Quinta-Feira, 26 de Setembro de 2019 - 09:17 (Colaboradores)

L
LIVRE

LENHA NA FOGUEIRA: VEM AÍ A CONFERENCIA ESTADUAL DE CULTURA, REALIZAÇÃO DO GOVERNO ESTADUAL

Por falar em governo estadual, a Setur está oferecendo cursos de capacitação, gratuitos, na área de turismo, numa parceria com o SENAC.


Imprimir página

Vem aí a Conferencia Estadual de Cultura, realização do governo estadual, coordenada pela Sejucel que vai acontecer entre os dias 18 e 20 de outubro, em Cacoal.

Por falar em governo estadual, a Setur está oferecendo cursos de capacitação, gratuitos, na área de turismo, numa parceria com o SENAC.

Aproveite essa oportunidade que o Governo do Estado de Rondônia por meio do CONDER e Superintendência Estadual de Turismo - SETUR estão oferecendo, vagas de capacitação em três novos CURSOS nas seguintes Áreas:

Qualidade no Atendimento ao Turista; Monitor de Turismo e Condutor de Turismo de Pesca. Não fique aí parado, corra no SENAC mais próximo e garanta sua vaga!

Essa pode ser a oportunidade que tava faltando para você se capacitar e ser inserido no Mercado de Trabalho rapidamente! Vai lá que é de graça! Informações (69) 2181-6900.

Enquanto isso na noite de terça feira, as parcerias que inscreveram samba no concurso de samba de enredo da escola Asfaltão, participaram do primeiro ensaio. A turma se reuniu no Bar do Calixto e cada parceria passou seu samba com o grupo de harmonia da escola e bateria Pura Raça.

Os disse-me-disse durante o ensaio. O Trio de Ouro foi a primeira vítima das fofocas. Como seus integrantes se atrasaram a conversa que começou a rolar, foi que o Oscar havia feito a cabeça dos seus parceiros a desistir de participar do concurso, para não amargar uma derrota para o samba do Walber, ou seria o do Ernesto Melo ou o das Pastoras?

O interessante foi que até o fechamento desta coluna na tarde de ontem, nenhum integrante do Trio de Ouro (Bainha, Oscar e Zé Baixinho) se manifestou confirmando ou negando a "fofoca".

Por outro lado, as Pastoras até hoje. não divulgaram seu samba no Grupo Samba Autoral onde desde segunda feira, a gente pode ouvir os demais sambas concorrentes. Disse o Walber que elas tão com medo de serem eliminadas pelos integrantes da escola antes do concurso.

O certo é que o Tatá ta se virando mais que charuto em boca de bêbado, para acalmar os ânimos, que estão acirrados entre os concorrentes. "Até sábado, creio tudo já estará resolvido", aposta Tatá.

Enquanto isso, o presidente da Escola Acadêmicos do São João Batista, leu nossa coluna de ontem e ficou surpreso, como conseguimos descobrir as negociações, entre uma empresa e a direção da escola, no sentido da azul e branco contar a história da dita empresa nos desfiles do carnaval de 2020.

Pai Beto aplaudiu e com isso confirmou que tanto o Samba do Cara de Paca como o do Aluízio Bentes estão fora do desfile 2020 da sua escola.

Vem aí a Cavalgada da Exporporto.

Fonte: 015 - Silvio Santos/NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias