Terça-Feira, 08 de Outubro de 2019 - 09:33 (Colaboradores)

L
LIVRE

LENHA NA FOGUEIRA: O PROJETO SAMBA AUTORAL DO ÚLTIMO SÁBADO 05, REUNIU TALVEZ, O SEU MAIOR PÚBLICO

O Calçadão do Bar do Calixto ficou literalmente lotado, entre as 15 e as 20 horas.


Imprimir página

O Projeto Samba Autoral do último sábado 05, reuniu talvez, o seu maior público dos últimos Projetos já realizados.

O Calçadão do Bar do Calixto ficou literalmente lotado, entre as 15 e as 20 horas. O público realmente foi prestigiar o lançamento do 4º CD Samba Sempre, produzido pelo Júnior Rodrigues de Manaus que também marcou presença no Samba Autoral.

FOTO SAMBA AUTORAL PARA - ANA CÉLIA SANTOS

Antes da programação oficial do Samba Autoral que era o Lançamento do CD, os presentes curtiram um repertório recheado de sambas que fizeram e fazem sucesso em qualquer Roda de Samba do Brasil.

Assim os sambistas Reginaldo Makumba, Júnior Rodrigues, Walber do Cavaco, Edigley, Torrado, Ernesto Melo, Silvio Santos, Bainha, Nilson do Cavaco, Pastoras e Waldison Pinheiro se reversaram cantando na roda do Samba Autoral.

Porém a expectativa maior, era com o Lançamento do 4º CD Samba Sempre. O CD totalmente produzido pelo Junior Rodrigues em Manaus, é de uma qualidade que não fica nada a dever a produção do estilo, das grandes gravadores do sudeste.

São 17 sambas dos quais, 08 de autoria dos sambistas compositores que fazem parte do Projeto Samba Autoral de Porto Velho.

Dos nossos compositores temos: Tempo Bom (Sou da Sete de Setembro) do Bainha; Foi Lindo Esse Amor – Toninho Tavernard; Clareia de Mávilo Melo e Waldison Pinheiro; Minha Razão de Ser – de Silvio M. Santos; Forma de Oração – Das Pastoras e Reginaldo Makumbinha; Alta Bandeira – de Kote da Matinha, interpretado pelo Walber do Cavaco; O Amor Sobreviveu – De Hudson Souza interpretado pelo Hudson Mamedes; O Santo Bateu de Mávilo Melo/Aronilson do Cavaco e Peterson Cebolinha.

O melhor de tudo, foi que o Iomar Japonês que apresenta o Programa "Relíquias do Samba" na FM do POVO 94.3 em Manaus passou a tocar nosso sambas.

Quer dizer, nosso samba, assim como dos demais compositores de Porto Velho, já está tocando nas rádios de Manaus. Obrigado ao Iomar Japonês. Agradecimentos especiais, ao Júnior Rodrigues e todos que prestigiaram o lançamento do CD Samba Sempre. Valeu!

Fonte: 015 - Silvio Santos/NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias