Terça-Feira, 24 de Setembro de 2019 - 11:12 (Colaboradores)

L
LIVRE

LENHA NA FOGUEIRA: ANA LÍDIA DAIBES APRESENTANDO O MAIS FAMOSO JORNAL TELEVISIVO DO BRASIL O JN

E eu que pensava que o rondoniense não iria prestigiar, com a devida impotência a participação da representante de Rondônia na festa dos 50 anos do Jornal Nacional.


Imprimir página

Quanto orgulho, ao ver nossa querida Ana Lídia Daibes apresentando o mais famoso jornal televisivo do Brasil o JN na noite do último sábado.

E eu que pensava que o rondoniense não iria prestigiar, com a devida impotência a participação da representante de Rondônia na festa dos 50 anos do Jornal Nacional.

Ainda bem que eu estava enganado, pois, a praça de alimentação do Porto Velho Shopping ficou lotada de pessoas, que foram prestigiar a apresentação da Ana Lídia. Assim que a nossa jornalista apareceu, os aplausos ecoaram pelo shopping inteiro.

Particularmente preferir ficar em casa. O interessante foi que eu estava num evento muito importante e ansioso para que acabasse com tempo para que pudesse chegar em casa antes do inicio do Jornal Nacional. Ainda bem que deu tempo.

A emoção duplicou quando a Maríndia Moura começou a apresentar a matéria sobre a comunidade Pomerana que vive em Espigão D'Oeste em Rondônia. Não sei se foi combinada ou pautada pela produção do Jornal Nacional a divulgação da matéria, pois, os Pomeranos desembarcaram no Brasil justamente, no estado do Espírito Santo.

Por coincidência, o parceiro da Ana Lídia na bancada do Jornal Nacional foi o jornalista Phelipe Lemos representante do Espírito Santo.

Quando tudo parecia ter voltado ao normal. Ana Lídia da o Xeque Mate ao se revelar incomoda com as constantes confusões entre os estados de Rondônia e Roraima.

Veja como Ana Lídia se dirigiu a apresentadora Anne Lottermann a Garota do Tempo do JN

 A jornalista é de Rondônia, mas admite "Sentir na pele" essa confusão. "Oi, Ane. Eu quero saber qual é a previsão do tempo lá para minha região, que é Rondônia. E aproveitando que a gente estará com mapa do tempo, né?! Você acredita que tem muita gente que confunde Rondônia com Roraima? Eu sou de Rondônia e sinto isso na pele...", reclamou ela. "Boa noite, Ana Lídia. Então vamos mostrar aqui no telão onde fica Rondônia e onde fica Roraima", respondeu a garota do tempo.

Ana Lídia mostrou personalidade ao levantar essa questão ao vivo e a cores, justamente no Jornal Nacional informativo que sempre comete a gafe de confundir Rondônia com Roraima.

Sinceramente, eu que já estava emocionado, me emocionei mais ainda, ao ver que nossa representante, não foi lá, apenas pelo deslumbre de participar da apresentação do maior e mais respeitado jornal da televisão brasileiro o JN. Valeu Lídia!

Agora é esperar sábado dia 28 chegar, para participar da 1ª Cavalgada da Exporporto. A programação está nesta página.

Segura peão que a Rainha será escolhida no final da Cavalgada no Parque dos Tanques.

Fonte: 015 - Silvio Santos

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias