Sexta-Feira, 21 de Fevereiro de 2020 - 10:08 (Colaboradores)

L
LIVRE

LENHA NA FOGUEIRA: AMANHÃ SERÁ O DIA DELA A BANDA DO VAI QUEM QUER FESTEJANDO SEUS 40 ANOS

Hoje é o dia do desfile do bloco carnavalesco Us Dy Phora desfilar. Tem o carnaval do Canto da Coruja com a Banda do Beto Cezar tocando marchinhas do carnaval tradicional.


Imprimir página

Hoje é o dia do desfile do bloco carnavalesco Us Dy Phora desfilar.

A concentração do Bloco do Bosco começas as 20 horas, por trás da igreja de Nossa Senhora de Fátima.

O desfile propriamente dito está marcado para as 23 horas pelo circuito Areal. Rua Alexandre Guimarães, Rogério Weber (sentido 5º BEC), Rio de Janeiro, Tenreiro Aranha, Alexandre Guimarães. O final será as 4 da madrugada de sábado.

Hoje também, na mesma rua e quase no mesmo local, tem o carnaval do Canto da Coruja com a Banda do Beto Cezar tocando marchinhas do carnaval tradicional.

O carnaval promovido pelo Cezinha do Areal começa as 20 horas na Calçada do Centro do Menor no bairro Areal. É carnaval bom pra levar toda a família. Vai lá folião tradicional!

E manhã será o dia dela, A Banda do Vai Quem Quer festejando seus 40 anos de desfile. Se ainda tiver camiseta, deve acabar antes do meio dia de hoje

Ontem a noite assisti a equipe contando o que ainda restava de Camisas da Banda e posso garantir que eram menos de 200. Por isso acho que até o meio dia de hoje já tenha acabado.

A programação da Banda para este sábado será a seguinte: Concentração a partir do meio dia, Corte do Bolo de 40 metros as 14 horas; Casamento da Siça & Eyder, Ana & Sílvio e Yalle & Evandro Reis as 15 horas no Trio estacionado em frente ao Bradesco e as 16 horas início do desfile.

Isso tudo se São Pedro deixar, pois, existe uma previsão de que amanhã a tarde vai chover em Porto Velho. Porém, com chuva ou sem chuva a Banda desfila.

A presidente Siça Andrade garante que toda a documentação para o desfile da Banda está em Dia. "Falta só chegar a hora pra eu pronunciar a frase criada pelo meu pai Manelão: Para tristeza de Poucos e Alegria de muitos a Banda está na rua".

Hoje começa os desfiles das grandes escolas de samba do Brasil. Escolas de Samba de São Paulo e de Manaus desfilam na noite desta sexta-feira e sábado.

Domingo será a vez das escolas de samba do Rio de Janeiro. Minha Portela está cotadíssima para ganhar mais um título.

E o carnaval não para de acontecer no Mercado Cultural. Amanhã tem feijoada com samba, domingo tem o Curumim Folia um baile destinado as crianças que é bastante frequentado pelos adultos.

Segunda feira tem a Batalha de Confete comandada pelo Sandro Bacelar o cantor que faz questão de dizer que é de Manaus, mas, ganha dinheiro desde criancinha cantando em Porto Velho. Aliás, ele só fala que é de Manaus no programa Senhor Brasil onde não toca de jeito nenhum no nome de Porto Velho/RO. Segunda no Mercado Cultural.

Terça feira tem o Folia da Leste (antigo CarnaLeste) na praça Céu do JK.

É o carnaval chegando ao fim. Nosso alcaide já se mandou de Porto Velho, foi curtir o carnaval em centros mais avançados onde as escolas de samba desfilam.

Não esquece de prestigiar o Casamento coletivo que vai acontecer amanhã no Trio Elétrico da Banda. Eu e a Ana tamo nessa amarração.

Hoje to no bloco Us Dy Phora do Bosco (chorão)!

Fonte: 015 - Silvio Santos/NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias