Quarta-Feira, 08 de Abril de 2020 - 11:23 (Colaboradores)

L
LIVRE

LENHA NA FOGUEIRA: AÇÃO SOCIAL DO GRUPO UNIÃO DOS JORNALISTAS

A ação superou as expectativas dos integrantes do Grupo e com certeza, vai fazer muitos assistidos pela Comunidade da Sagrada Família felizes.


Imprimir página

Foi emocionante, a ação social do grupo União dos Jornalistas realizada na tarde de ontem, com a entrega das cestas básicas a Paróquia Sagrada Família.

A ação superou as expectativas dos integrantes do Grupo e com certeza, vai fazer muitos assistidos pela Comunidade da Sagrada Família felizes.

No Dia do Jornalista, os jornalistas do Grupo União dos Jornalistas praticaram uma ótima ação, tudo sob a coordenação da baixinha Yalle Dantas.

Por falar em Dia do Jornalista, já não bastasse a falta de consideração que os atuais mandatários do país, têm para com a categoria.

O novo coronavírus – Covid + 19 está tirando o emprego de muitos profissionais da comunicação.

Isso está acontecendo em todo o Brasil e Rondônia não poderia ficar de fora, em especial Porto Velho.

Recentemente, um grupo de comunicação, fez um verdadeiro limpa nos seus quadros e mandou um bocado de profissional ficar em quarentena, além da quarentena do Covid + 19.

E olha que entre os demitidos, existem apresentadores e apresentadoras consideradas "Estrelas" e repórteres respeitadíssimos pela competência e profissionalismo.

O negócio tá feio pro lado dos jornalistas; em tempo de redes sociais todo mundo se acha no direito e capacidade de produzir reportagens.

De qualquer maneira, vamos ficar torcendo para que essa crise passe logo e tudo volte ao normal. Mais uma vez parabéns aos integrantes do Grupo União dos Jornalistas.

ARRAIAL FOR DO MARACUJÁ dificilmente vai acontecer este ano

Depois do anuncio da suspensão definitiva da Feira Rondônia Rural Show, divulgada ontem pelo governo estadual.

Alegando que a verba que seria utilizada em sua estruturação será investida nas ações de combate a Pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Enquanto isso, como a Sejucel não tem orçamento próprio,  para montar a estrutura do Arraial Flor do Maracujá, dependeria da boa vontade de um deputado estadual ou federal por Rondônia, de colocar emenda para o pagamento da contração de uma empresa especialista em montagem de estrutura no estilo Arraial Flor do Maracujá.

Tenho quase certeza que nenhum deputado, na atual circunstância, teria coragem, de destinar emenda parlamentar para contração de estrutura para o Flor do Maracujá.

Fui informado por uma fonte fidedigna, que a prefeitura de Porto Velho vai divulgar até o final desta semana, a suspensão do Circuito Junino 2020.

Toda verba que seria utilizada na estrutura de sonorização, iluminação e arquibancadas dos arraiais, que fazem parte do Circuito, será utilizada no enfretamento do novo coronavírus. Nada mais justo.

Posso apostar, que se o governo cancelar a realização do Arraial Flor do Maracujá e a prefeitura cancelar o Circuito Junino...

Dificilmente o Grupo Teatral Êxodo vai conseguir apoio financeiro, para a montagem da peça O Homem de Nazaré que está marcada para acontecer no mês de setembro.

Nada do que está escrito aí em cima, é oficial, é apenas uma suposição que apesar de nos ter sido passada por fontes as mais respeitáveis, precisa que seja oficializada pelos órgãos competentes.

Enquanto isso, é melhor ficar em casa e não esquecer de lavar as mãos com água e sabão e se for sair, usar máscara e jamais esquecer de usa álcool em gel.

Fonte: 015 - Silvio Santos/NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias