Sexta-Feira, 27 de Setembro de 2019 - 07:51 (Geral)

L
LIVRE

LAVA JATO: STF TRAIU OS HONESTOS! É O REFLEXO DA MAIORIA DA POPULAÇÃO. VIVA A CORRUPÇÃO UNGIDA PELO JUDICIÁRIO

Quem votou pela anulação dessas sentenças: Alexandre de Moraes Rosa Weber Carmen Lúcia Ricardo Lewandowski Gilmar Mendes Celso de Mello.


Imprimir página

RESUMO DA NOTÍCIA.

1.    6 dos 11 ministros do STF votaram a favor de tese que pode anular algumas condenações da Lava Jato.

2.    Votação será retomada na próxima quarta (2) de outubro.

3.    Está em jogo se réu tem direito a se manifestar após delator.

4.    Também será decidido se condenações que não seguiram essa regra devem ser anuladas.

5.    Lula poderá ser um dos beneficiados da decisão.


Edifício sede da Petrobrás – Brasão da Polícia Federal – Juiz Sérgio Moro – Deltan Dallagnol, do Ministério Público Federal, e Rodrigo Janot, ex-Procurador geral da República– Polícia Federal realizando uma operação – Logotipo da Odebrecht.

Quem votou pela anulação dessas sentenças: Alexandre de Moraes Rosa Weber Carmen Lúcia Ricardo Lewandowski Gilmar Mendes Celso de Mello. 

Quem falta votar: Marco Aurélio Mello Dias Toffoli. Quem votou contra anular sentenças em que delatado não foi ouvido após o delator - como em alguns casos da Lava Jato: Edson Fachin Luís Roberto Barroso Luiz Fux.

Certo, então anula a sentença, volta para o momento das alegações finais e será proferida nova sentença ! Simples assim. Apenas isso não absolve o réu, apenas da a ele o direito que se pronunciar por último, lembrando que nesse tipo de processo específico nada tem na Constituição, foi questão de entendimento ! Aos que estavam pensando que o ex-presidente condenado poderia se beneficiar com isso, já vai esquecendo, pois o processo dele é totalmente diferente ! Ele vai ter que continuar cumprindo a condenação dele e as outras que vierem ! Agora outros bandidos como o que esta momentaneamente se beneficiando com essa decisão de Hoje, tipo criminosos do tráfico de drogas e tantos outros, também se beneficiarão momentaneamente, ai tudo volta ao normal novamente! O bandido não vai ser absolvido, apenas atrasará as condenações! É Isso! Não verão o detento Lula Livre.


Políticos alvos de inquéritos determinados pelo ministro Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato no STF — Foto: Editoria de Arte/G1.

O STF mais uma vez querendo legislar. Ainda que a tese seja razoável e acertada, ela não está escrita em nenhum lugar, o que significa que não tê-la seguido não representou nenhum desvio da legislação em vigor. Que se faça, portanto, o devido ajuste na lei das delações e a nova regra passa a valer a partir da decisão final do STF.

STF sendo STF, como sempre foi.

Quando um juiz foge a seu dever de julgar e se esconde nas entrelinhas e interpretações dos textos legais a guisa de ser correto, na verdade, ele ⁸ a sua responsabilidade que é, ao mesmo tempo objetiva e subjetiva, razão e sentimento. A grande maioria da magistratura é extremamente competente e não foge a sua responsabilidade nas diversas instâncias da Justiça.


Gilmar Mendes se tornou a voz contra a Operação Lava Jato no STF.

Na atual conjuntura, o STF, formado segundo dita a Constituição, vem de um período já sabidamente degradado pela corrupção política e administrativa. Quando seus membros se sentem inclinados a se opor ao grande esforço da sociedade para se retomar os rumos éticos, se sentem ligados ao ambiente corrompido durante o qual ascenderam ao Tribunal, traem à sociedade, traem ao país, traem à JUSTIÇA. Se tornam indignos deles próprios. Uma pena!


Posto da Torre, Brasília, onde fica o serviço de lava jato que deu o codinome à Operação Lava Jato.

Essas quadrilhas que tomaram as instituições brasileiras estão jogando as pessoas de bem que vivem neste país em um estado de desesperança e desespero muito semelhante àquele que antecedeu grandes revoluções como a Francesa. Uma conclusão clara disto é a de que este país precisa ser refundado sob um novo contrato social, que proteja e privilegie as pessoas de bem, e não as máfias da corrupção e do crime organizado. Caso contrário, o resultado pode ser o esgarçamento do tecido social de forma traumática e irremediável, ou seja, o caos.


O doleiro Alberto Youssef, investigado na Operação Miquéias.

Estamos novamente vendo o desserviço do STF, mais uma vez criam brechas, ainda não definidas, mas com sinais evidentes que poderá ser aprovada e até libertar criminosos condenados pela LAVA JATO.


Manifestação em favor da Operação Lava Jato, na praia de Copacabana, Rio de Janeiro, na manhã de 4 de dezembro de 2016.

O STF inventou uma regra após o jogo ter se encerrado com o explícito, repugnante e inaceitável objetivo de tirar corruptos da cadeia. Criaram uma enorme insegurança jurídica e soltarão corruptos contumazes. Perde o Brasil, ganham os criminosos!

Decisão do STF se torna armazém de pancada para os honestos.

Eu vi de passagem alguns posts com aquele velho e manjado, cadê o Queiroz? Sequer passa pela mente deles que todas essas medidas tomadas e somadas (STF e Congresso), acabam favorecendo e protegendo também este mesmo Queiroz e o Flávio, incrível isso. Sequer lhes passa pela cabeça que o Verdevaldo sumiu depois que foi detectado milhões na conta do David Miranda (marido dele), o mesmo ocorreu quando a PF verificou a movimentação bancária do quinto Hacker preso, Thiago Eliezer Martins, foram encontrado milhões e milhões.


Em 4 de dezembro de 2016, diversas manifestações ocorreram nos 26 estados e no Distrito Federal contra a corrupção e em apoio à Operação Lava Jato e às Dez medidas contra a corrupção, do projeto original do Ministério Público Federal.[182] Na imagem, manifestação de apoio a Operação Lava Jato na Avenida Paulista, em São Paulo, em dezembro de 2016.

A PF está de posse de vários áudios, sendo um deles entre o Verdevaldo e o sexto hacker preso, Luís Molição. É coisa mesmo de quadrilha, até tem a participação do "humorista" Gregório Duvivier em que ele cumprimento o hacker Walter Delgatti, onde ele começa com um "bom dia hacker", cheio de entusiasmo. Pode voltar Verdevaldo, o STF está a seu favor, você não corre risco algum de ser preso.

É engraçado que o caras acham argumentos para tudo, menos para consolidar uma coisa que está dando certo preferem buscar coisas exclusas para tentar todo custo buscar e diminuir os anseios da sociedades, lamentável ver nos dias de hoje tamanha safadeza desses ditos doutores juristas que preferem interpretar a lei as sua necessidades nunca do povo todos crimes comprovados e provas robustas mais preferem argumentar quem deve ser ouvido por último o ladrão sempre tem vez, pão e circo continua sempre.

NÓS, CIDADÃOS, TEMOS QUE DECIDIR! PERMITIREMOS QUE MEIA DÚZIA DE INDIVÍDUOS DECIDAM O DESTINO DE MAIS DE 200 MILHÕES DE BRASILEIROS? PERMITIREMOS QUE, COM UMA CANETADA, ESSES SUJEITOS, SIMPLESMENTE, COLOQUEM À PERDER ANOS E ANOS DE ÁRDUO TRABALHO CONTRA A CORRUPÇÃO E A IMPUNIDADE? PERMITIREMOS QUE ESTRAGUEM O FUTURO DOS NOSSOS FILHOS E NETOS? PERMITIREMOS QUE, DESCARADAMENTE, ASSISTAMOS, IMPASSÍVEIS, A BANDIDAGEM COMEMORANDO O RESULTADO DESTE PLENÁRIO? PERMITIREMOS VER ESSES SUJEITOS DECRETAREM O FIM DE UMA OPERAÇÃO QUE, PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DESSA NAÇÃO, COLOCOU CORRUPTOS NA CADEIA? PERMITIREMOS SERMOS CHAMADOS DE PALHAÇOS, MESMO PAGANDO IMPOSTOS ALTÍSSIMOS E CUMPRINDO NOSSAS OBRIGAÇÕES COMO CIDADÃOS? TEMOS QUE DECIDIR ISSO!!! DO JEITO QUE ESTÁ, NÃO PODE FICAR!

A falta de senso dos ministros do STF.

Esses Ministros não tem o senso de justiça e do ridículo na defesa dos delinquentes de colarinho branco e caveiras de políticos e empresários corruptores. Chega ser constrangedor ao Povo Brasileiro, aos trabalhadores, aos pobres, a classe média. Não se deram conta que com os seus votos não tem saúde, educação, estradas e que as pessoas estão morrendo de fome, pois os recursos vão para a corrupção política e empresarial. Vergonha!

Talvez algum dia (seria pedir muito, mas) caia um raio na cabeça de alguns e traga junto um pouco de racionalidade. Pessoas comemorando a futura soltura de uma quantidade enorme de criminosos e creditando em júbilo derrota para o Moro, o Deltan e a Lava jato. Sequer passa pela cabeça dos mesmos que quem perdeu de fato foi o país.


Deltan Dallagnol, coordenador da Operação, o procurador-geral da República (PGR), Rodrigo Janot, e o presidente da Petrobras Aldemir Bendine, em 11 de maio de 2015, na cerimônia de devolução simbólica de 157 milhões de reais à Petrobrás, recuperados pela Lava Jato. Foto: José Cruz/ABr.

As ações combinadas do STF e do congresso passaram a dar proteção legal para tudo quanto é tipo de bandido cometer qualquer tipo de crime, sem ser punido. É a sociedade que perde. Vai aumentar a criminalidade em geral, e em particular a corrupção, o pouco de dinheiro que existe no país quebrado vai novamente para mãos ávidas e bolsos de corruptos. Vai faltar ainda mais dinheiro para a segurança pública, saúde, educação, etc... novamente, quem perde é o país como um todo.

Bravíssimo, STF!

Bravíssimo. O próximo passo agora é mandar a Justiça devolver todo o dinheiro confiscado dos "supostos criminosos" e delatores e condenar o Estado a pagar indenização aos coitadinhos que tiveram seus "direitos" desrespeitados. Por essas e outras, como é que podemos acreditar na Justiça?


Polícia leva Eike Batista, de cabeça raspada, a Bangu.

Beleza. Ótimo. Liberem o Cunha, Lula e demais presos da lava jato. Devolvam todo o dinheiro confiscado deles, reembolsem toda a despesa que tiveram pelas mazelas sofridas durante a prisão e pela vergonha que eles passaram. Acho até que merecem um dano moral vultuoso pelo vexame que passaram. Coitados.


Manifestantes penduraram efígie do Sérgio Moro, como “traidor”, em frente ao prédio da 13.ª Vara da Justiça Federal em São Paulo.

Pessoas honestíssimas, vítimas de um juiz que não conhece as regras do direito. Certíssimo senhores Excelências do STF. O povo brasileiro está com vocês, adorando e assistindo finalmente o STF trabalhar direito.

Hoje o STF escreveu uma página obscura na história. Isso terá consequências nefastas. O simples cidadão honesto não irá engolir essa chicana.

O STF é a cara do Brasil que não presta.

Fonte: Victoria Bacon - News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias