Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019 - 16:07 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

LARISSA MANOELA: VAZA VÍDEO ÍNTIMO E ATRIZ SE PRONUNCIA

"Que vergonhoso ter que começar o dia tendo que vir me pronunciar sobre um vídeo ‘nojento’ que anda circulando por aí", afirmou Larissa.


Imprimir página

O caso teve início no domingo (19), quando passou a circular nas redes sociais um vídeo íntimo em que uma jovem aparece tendo relações sexuais com um garoto e alguns internautas – sem total fundamento – começaram a atribuir à Larissa Manoela, que estaria traindo Leo Cidade com outro.

Após toda a polêmica, Leo Cidade se manifestou em seu perfil no Instagram e aproveitou o embalo do meme Juntos e Shallow Now, da música de Paula Fernandes, para se declarar à namorada. “Juntos e shallow now”, escreveu ele na legenda de uma fotografia em que os dois aparecem juntos.

Marcada pelo namorado na postagem, Larissa Manoela respondeu logo na sequência: “Tamo together no raso agora, bebê”, comentou ela.

Ao saber da acusação, a atriz do SBT se pronunciou indignada em seu perfil no Instagram. “Que vergonhoso ter que começar o dia tendo que vir me pronunciar sobre um vídeo ‘nojento’ que anda circulando por aí. Nojo de quem espalhou esse vídeo falando que sou eu. Mais nojo ainda de quem acredita numa nojeira dessas!”, disparou ela.

Larissa Manoela continuou com seu desabafo: “O mundo tá sem controle, ou melhor, certas pessoas estão sem controle. Aonde iremos parar? Eu fico indignada ao ver comentários de vários homens e mulheres sem caráter, sem vergonha, sem senso, sem educação, sem noção! Cadê o respeito? Lamentável ter que vir comentar episódios como esse. Eu insisto em dizer parem de acreditar em fake news!”.

Fonte: NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias