Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019 - 21:15 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

LAMENTÁVEL: ENCONTRADO CORPO DE MARIDO DE MÉDICA QUE ESTAVA DESPARECIDO EM VILHENA

José Carlos Garcia, de 53 anos, trabalhava como representante comercial na região.


Imprimir página

VILHENA - O corpo de José Carlos Garcia, de 53 anos, que estava desparecido desde a ultima sexta-feira, 19, no município de Vilhena, foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira, 22.

Voluntários que estavam empenhados na procura por José Carlos localizaram o seu corpo pendurado por uma corda amarrada em seu pescoço em uma árvore de menos de 2 metros de altura. O local é conhecido, e fica aos fundos da Fábrica de Óleos Portal, em Vilhena, saída para o estado de Mato Grosso.

Antes de localizem o corpo, foi encontrado a motocicleta, que estava a cerca de 50 metros do local onde José Carlos estava dependurado.

No dia do seu desaparecimento, o caseiro de uma chácara que fica nas proximidades da cidade de Vilhena disse que o mesmo ia até a cidade resolver algumas pendencias e que não mais retornou.

José Carlos Garcia era casado com Natalina Mitsue Tamashiro, que atua como médica na cidade de Jauru (MT), através do programa “Mais Médicos”, e é contratada como enfermeira no Hospital Regional de Vilhena.

Fonte: PLANETA FOLHA

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias