Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019 - 12:06 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

LADRÃO DEVOLVE CELULAR DE EMPRESÁRIO, PEDE DESCULPAS E TENTA JUSTIFICAR: ‘SÓ TÔ ASSALTANDO PORQUE PRECISAVA MUITO DESSE DINHEIRO’

Homem entrou armado em hamburgueria.


Imprimir página

Um assalto inusitado foi registrado ontem, na avenida Curitiba, bairro Jardim Primavera, em Vilhena. O alvo do ataque foi a hamburgueria do empresário Juliano Andrade, 32 anos, que contou detalhes da ação criminosa. Evangélico, Juliano promoveu, recentemente, uma ação social em seu estabelecimento (lembre aqui).

Segundo o comerciante, passava das 21:00h, quando um homem chegou à hamburgueria e parou na porta, olhando para os dois lados, antes de entrar. Desconfiado, Juliano foi abordar o desconhecido, quando ele levantou a camisa e mostrou a arma, anunciando o assalto. Neste momento, não havia clientes na loja. Em nenhum momento ele sacou a arma, que continuou na cintura.

Enquanto o empresário era levado ao caixa, um funcionário saía de telefone em mãos, ligando para a polícia. O assaltante exigiu que o comerciante lhe passasse todo o dinheiro que havia na registradora. Depois, exigiu mais e as notas pequenas, que ficavam separadas, lhe foram entregues também.

Quando a vítima explicou que não havia mais dinheiro, o criminoso pediu o celular, e ameaçou: se tivesse senha, ele retornaria. Juliano destravou o aparelho e entregou ao assaltante, mas pediu que ele o deixasse, pois no equipamento estavam fotos da família e todas as informações da empresa.

Neste momento, aconteceu o mais surpreendente: o bandido devolveu o celular, apertou a mão de Andrade e ainda pediu desculpas. “Eu só tô assaltando porque tava precisando muito desse dinheiro”.

Na sequência, sem apresentar nervosismo, apesar do odor de bebida e cigarro, o marginal, ainda jovem (30 anos, no máximo, segundo a vítima) saiu do local e não foi encontrado.

Fonte: 015 - folha do Sul Online

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias