Segunda-Feira, 25 de Maio de 2020 - 08:42 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

LADRÃO ATRAPALHADO: SUSPEITO SOFRE QUEDA DE MOTO DURANTE PERSEGUIÇÃO APÓS ROUBO DE CELULAR

De acordo com informações dos policiais, eles estavam passando pelo local do fato quando foram informados sobre o roubo e através das características do suspeito os policiais localizaram o homem


Imprimir página

Mailson S., de 26 anos, foi preso em flagrante durante a noite de domingo (24), ao roubar o aparelho celular de uma mulher na Rua Vitória Régia, bairro Eldorado, zona sul de Porto Velho e tentar fugir de uma guarnição da Polícia Militar.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam passando pelo local do fato quando foram informados sobre o roubo e através das características do suspeito os policiais localizaram o homem e em seguida deu início a uma perseguição ao mesmo que tentou fugir de moto.

Na Rua Jaqueira ele perdeu o controle da direção da moto, sofreu a queda e ainda correu tentando pular alguns quintais, porém, acabou sendo capturado. A vítima reconheceu o suspeito como sendo autor do roubo e disse que ele estava armado, mas ele pode ter jogado a arma fora quando estava fugindo da PM.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias