Segunda-Feira, 03 de Junho de 2019 - 11:33 (Entretenimento)

L
LIVRE

KAYSAR DADOUR LAMENTA MORTE DA ATRIZ GABI COSTA: 'SEM PALAVRAS'

Os dois atuaram na novela Órfãos da Terra. Gabi foi encontrada desacordada em casa e não resistiu a uma parada cardiorrespiratória


Imprimir página

O ator e ex-BBB Kaysar Dadour lamentou a morte da colega de trabalho Gabi Costa, que vivia a personagem Nazira em Órfãos da Terra. Por meio do Instagram, o artista postou uma foto ao lado da companheira de filmagens e disse não estar acreditando na morte prematura de Gabi. “Meu Deus, estou chocado e sem palavras… Ainda não estou acreditando. Gabizinha minha amiga”, escreveu.

Além dele, Barbara França fez uma homenagem à atriz. “Queria tanto te confortar, te dar carinho, te abraçar, conversar com você… Hoje o céu ganhou uma estrelinha, a mais brilhante de todas! Descanse em paz meu anjinho, vai deixar muitas saudades. Um poço de talento, de mulher, de coragem, de amor… Só lembro do quanto era linda, iluminada, sempre tão carinhosa comigo, torcendo por mim, vibrando pelas minhas conquistas e eu pelas dela. Gabi, meu amor, vai em paz”, escreveu.

Maria Clara Gueiros também lamentou o ocorrido. Gabi, minha companheira de cena, nos deixou hoje. Guardo no meu coração as melhores lembranças dela. Super profissional, dedicada e carinhosa, ela vai embora deixando um vazio muito grande na nossa vida e na nossa Escolinha. Um beijo carinhoso a toda sua família”.

Morte precoce

Morreu, aos 33 anos, a atriz Gabi Costa, que viveu a personagem Nazira na novela Órfãos da Terra, da TV Globo. Segundo a assessoria de imprensa da artista, ela foi encontrada desacordada dentro de casa, neste domingo (02/06/2019). No hospital, a jovem teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

“Infelizmente confirmamos o falecimento da atriz Gabi Costa neste domingo, dia 2, decorrente de causa cardiorrespiratória. Consternada, a família agradece as manifestações de carinho e pede privacidade nesse momento de dor. Gabi Costa é doadora de órgãos e estará sempre viva em nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto”, diz nota oficial.

Antes de Órfãos da Terra, Gabi fez participações em Aventuras do Didi, Zorra Total e A Grande Família. Em 2014, esteve no remake de O Rebu. Logo depois, em 2016, viveu Vanessa na novela Sol Nascente. Em 2017, interpretou Antônia em Malhação

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias