Sexta-Feira, 12 de Abril de 2019 - 18:04 (Política)

L
LIVRE

JUSCELINO KUBITSCHEK – VEREADORA ADA DANTAS E EQUIPE REVITALIZAM MAIS UMA FAIXA DE PEDESTRE EM FRENTE À ESCOLA

Sob forte sol, a equipe trabalhou arduamente e teve o serviço reconhecido por vários populares que por ali passavam.


Imprimir página

Em mais um dia do Mutirão Voluntário do Gabinete da Vereadora Ada Dantas (PMN), outra faixa de pedestres foi revitalizada, sendo está localizada na Rua Raimundo Cantuária, em frente à Escola Juscelino Kubitschek. Sob forte sol, a equipe trabalhou arduamente e teve o serviço reconhecido por vários populares que por ali passavam.

Preocupada com a segurança de milhares de alunos que precisam atravessar a tão movimentada Rua Raimundo Cantuária, Ada resolveu, por conta própria, realizar a revitalização da faixa, pois assim, amenizará consideravelmente o risco de atropelamentos naquele ponto. Insta salientar que já havia pedido da vereadora junto à Semtran para a revitalização da faixa, mas até o momento nada havia sido feito. “A faixa estava praticamente toda apagada. Muitos motoristas não enxergam a sinalização e transitam por aqui em alta velocidade, mesmo com as duas lombadas existentes em frente à escola”, disse Ada Dantas.

Apesar do intenso tráfego de veículos, não houve reclame por parte dos motoristas, pois eles perceberam que a medida que Ada Dantas estava tomando era necessária visando a segurança dos alunos e demais moradores da região. Alguns dos condutores buzinavam e agradeciam à Ada Dantas por sua atitude.

Toda sexta-feira de cada semana a vereadora juntamente com sua equipe irá realizar o mutirão, realizando ações que beneficiem a comunidade. “Estamos com esse projeto em andamento, e felizmente os resultados estão sendo muito satisfatórios. Não podemos esperar pelo poder executivo, precisamos colocar a mão na massa se quisermos ver o serviço realizado”, finalizou Ada Dantas Boabaid.

Fonte: 015 - assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias