Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019 - 18:03 (Política)

L
LIVRE

JÚNIOR CAVALCANTE PEDE CELERIDADE EM PROCESSOS DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

A regularização dos imóveis trás segurança jurídica para os proprietários, além da valorização das propriedades em até 40% do valor de mercado.


Imprimir página

Em reunião com o secretário da SEMUR, o vereador cobrou empenho nas articulações com os órgãos federais para garantir o repasse de terras da união para o município dando celeridade nos processos de regularização fundiária dos bairros Nova Esperança, Jardim Santana e Aponiã.

Recentemente o parlamentar recebeu uma comissão de moradores e lideranças comunitárias para tratar sobre o assunto. A regularização dos imóveis trás segurança jurídica para os proprietários, além da valorização das propriedades em até 40% do valor de mercado.

No último domingo (16/06), o vereador Júnior Cavalcante participou da entrega de 989 títulos definitivos para as famílias do bairro Socialista. Na oportunidade o titular da SEMUR, Ademir Brasil, informou que a meta da pasta é emitir 15 mil títulos definitivos até o final de 2020. Pela primeira vez na história os distritos de Porto Velho também serão inclusos na regularização fundiária.

“Temos atuado em diversas frentes de trabalho, e com certeza, a regularização fundiária dos bairros de Porto Velho está dentro da nossa lista de prioridades. Nosso mandato é pautado pelos anseios da sociedade. A população quer ter segurança jurídica de seus imóveis, então, vamos trabalhar incansavelmente para tornar isso realidade o mais breve possível”, comentou o vereador e vice-presidente da câmara municipal Júnior Cavalcante.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias