Sexta-Feira, 10 de Maio de 2019 - 10:49 (Cultura)

L
LIVRE

JUNINAS TRADIÇÃO E RÁDIO FAROL REALIZAM CONCURSO NESTE FINAL DE SEMANA

Pela primeira vez em Porto Velho, as personagens Padre e Sacristão terão a oportunidade de concorrerem ao prêmio de melhor entre os grupos de quadrilhas juninas.


Imprimir página

As juninas Tradição e Rádio Farol realizam neste final de semana (sexta 10 e sábado 11), os concursos: Tradição – I Noite das Santidades e a Rádio Farol a 6ª edição do São João das Estrelas.

Pela primeira vez em Porto Velho, as personagens Padre e Sacristão terão a oportunidade de concorrerem ao prêmio de melhor entre os grupos de quadrilhas juninas.

A festa está marcada para começar as 19h30 na quadra da Escola Manoel Aparício a rua João Elias de Souza no bairro Cidade Nova com as atrações: Glaucimar e Embalo do Forró e muita comida típica. O 1º lugar vai ganhar R$ 500,00. A melhor torcida também vai ganhar prêmio. Ingresso apenas 10 Reais. Confirmaram participação as juninas: Rádio Farol, Juabp, Estrela do Norte, Girassol, Unidos do Palheiral, Rosas de Ouro, Junina Mocidade, Flor da Primavera e Matutos do Socialista.

SÃO JOÃO DAS ESTRELAS

Amanhã dia 11, será a vez da junina Rádio Farol realizar a 6ª edição do concurso “São João das Estrelas”.

A festa da supercampeã vai acontecer na sede do grupo folclórico a rua Jamari, 2449, às 19h30, com a participação de mais de dez grupos. O evento será realizado em uma ampla área com arquibancadas, praça de alimentação com comidas típicas e contará com a presença do casal de noivos Pollyana e Felipe da Quadrilha Luar do São João, vindos diretamente de Teresina (PI), também haverá uma apresentação especial do casal de noivos de Porto Velho,  Lucélia Santos e Christiano Lima da Quadrilha Rádio Farol, eleitos o melhor casal de noivos do Brasil no ano de 2018, no Festival Nacional que aconteceu em Teresina (PI). 

Neste ano, o evento dará R$ 3 mil reais em premiações para os campeões do concurso de melhor Casal de Noivos e melhor quadrilha.

Fonte: Ze Katraca/NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias