Segunda-Feira, 10 de Fevereiro de 2020 - 06:37 (Colaboradores)

L
LIVRE

JOVENS EMPRESÁRIOS INOVAM EM PORTO VELHO E CRIAM PRIMEIRO RESTAURANTE DE RODÍZIO DE MINIATURAS

O que servimos é feito no próprio restaurante, para não termos um problema com a qualidade e o padrão.


Imprimir página

O Thato abriu as portas no dia 10 de Outubro, e tem como objetivo inovar na gastronomia na capital, com sistema de rodízios de lanches em miniaturas e uma das diferenças é o conforto e a diversidade do cardápio.

O negócio

A ideia surgiu quando os amigos Thaylon e Juan (hoje sócios) viajaram para São Paulo e viram uma variedade de restaurantes diferentes que poderiam ser adotados em Porto Velho, mas que ninguém havia pensado ou ousado em abrir.

A ideia surgiu cerca de um ano e o projeto começou a tomar forma há cerca de 10 meses.

Thaylon, jovem empreendedor, pensou em algo diferente do que já é feito Rondônia afora e para lançar essa novidade pensou no esquema de rodízios de miniaturas, com doces, hambúrgueres, pizzas, frango e até salgadinhos. "Nosso cardápio possui uma variedade de pratos, tanto como regionais, como tradicionais, mas sempre com carne nobre”, diz ele que também que tudo que é servido no restaurante é produzido lá mesmo: do salgado, mousses, tudo. O que servimos é feito no próprio restaurante, para não termos um problema com a qualidade e o padrão.

Além das receitas diferentes, faz parte da variedade de gordices dessas Mini Delícias. No restaurante tem uma variedade de bebidas que possuem drinks, chopps e bebidas em geral.

O preço do rodizio é de R$39,90 por pessoa. Crianças de 07 até até dozepre anos pagam meia e, depois dessa idade, pagam o preço normal. “Aniversariantes com cinco acompanhantes pagantes não paga o rodízio”, diz Thaylon.

Gostou e quer saber mais sobre o espaço? Acesse aqui e confira a página do restaurante.

Endereço: Av. Pinheiro Machado, 775 – Olaria, Porto Velho.

Fonte: Juan Pantoja - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias