Terça-Feira, 26 de Março de 2019 - 07:51 (Geral)

L
LIVRE

JOVEM VÍTIMA DE BRUMADINHO ESTÁ INTERNADA DESDE A TRAGÉDIA

Vítima de 15 anos teve fratura na bacia e em uma das pernas


Imprimir página

A adolescente Talita Cristina Oliveira, de 15 anos, está internada há 60 dias. Ela é vítima da tragédia de Brumadinho, que aconteceu em 25 de janeiro. A jovem foi atingida pela enxurrada de rejeitos da barragem da Mina Córrego do Feijão e sofreu fraturas na bacia e em uma das pernas.

Ela ficou semanas no Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, e agora se recupera em um hospital em Betim, na região metropolitana.

Segundo conta o G1, Talita estava em casa com a irmã, Alessamdra e a sobrinha, Laís Gabriele de Souza Soares, em Brumadinho.

“Têm sido dois meses de muita dor, tristeza, saudade. Ao mesmo [tempo], de revolta”, disse o pai de Laís e cunhado de Talita, José Antônio Soares. Ele perdeu a filha Laís.

“A gente não tem perspectiva de nada. Nem sei por onde começar. Minha mulher só chora. A gente está aqui nesse hotel com a vida paralisada”, disse José que vive desde a tragédia em um quarto de hotel pago pela Vale.

Ainda não há previsão de alta para Talita. A jovem trata uma infecção e recebe ajuda para voltar a andar com um andador.

Fonte: 013 - Noticias ao Minuto

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias