Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020 - 17:31 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

JOVEM MOTOCICLISTA SOFRE FRATURA EXPOSTA APÓS COLISÃO COM CARRO EM CRUZAMENTO

Um jovem motociclista ainda não identificado ficou em estado grave na tarde desta terça-feira (21), após sofrer uma fratura exposta em uma das pernas após a colisão entre uma moto e um carro


Imprimir página

Um jovem motociclista ainda não identificado ficou em estado grave na tarde desta terça-feira (21), após sofrer uma fratura exposta em uma das pernas após a colisão entre uma moto e um carro no cruzamento das avenidas Guaporé e Piratininga, bairro Lagoa, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, o carro modelo Etios seguia na Guaporé sentido Rio de Janeiro quando o motociclista supostamente seguia na Piratininga, e teria avançado o sinal vermelho sendo bruscamente atropelado pelo carro, onde a vítima bateu com o corpo no parabrisa e ainda teve uma fratura exposta na perna do lado esquerdo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a vítima para o hospital João Paulo II com estado de saúde grave. Devido o local ser de grande acesso de veículos a perícia foi acionada com brevidade para fazer os trabalhos de praxe e assim os veículos serem retirados do meio da via.

Fonte: Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias