Quarta-Feira, 25 de Março de 2020 - 18:59 (Polícia)

L
LIVRE

JOVEM LEVA FACADA DURANTE ROUBO DE CELULAR NA ZONA LESTE DE PORTO VELHO

A Polícia acionou uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros que estiveram presente e prestaram os primeiros socorros à vítima que foi encaminhada para emergência do hospital João Paulo II, para que pudesse recebeu atendimento médico.


Imprimir página

No final da tarde desta quarta-feira (25), um jovem de aproximadamente 25 anos, levou uma facada no braço durante um roubo de aparelho celular que sofreu na Rua Pirapitinga no bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Militar obteve junto à vítima, ele estava transitando quando foi abordado por dois criminosos, sendo que um estava armado com uma faca e anunciou o roubo exigindo da vítima o aparelho celular. Não satisfeito, o suspeito esfaqueou a vítima e fugiu na sequencia.

A Polícia acionou uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros que prestou os primeiros socorros à vítima e depois encaminhou para emergência do hospital João Paulo II para receber atendimento médico. Os PMs fizeram diligências pelo bairro mas não obtiveram o resultado em prender os criminosos.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias