Domingo, 23 de Fevereiro de 2020 - 10:36 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

JOVEM INVADE CASA E TENTA MATAR CASAL, MAS ACABA SENDO LESIONADO E PRESO PELA PM

As vítimas fizeram o reconhecimento do suspeito como autor dos fatos e o caso foi registrado na Central de flagrantes.


Imprimir página

Durante o início desta madrugada de domingo (23), a Polícia Militar foi procurada por um jovem de 19 anos que relatou que acabará de sofrer uma tentativa de homicídio em sua residência localizada na Rua da Paz, no centro de Triunfo, distrito de Candeias do Jamari, por um indivíduo armado com um facão.

A vítima contou que estava chegando em sua casa na companhia de sua esposa quando perceberam o suspeito Jenilson José da Rocha, 34 anos, saindo do quintal de sua casa armado com um facão e uma garrafa de cerveja e partiu para cima do casal sendo que o jovem usou a bicicleta como escudo e logo entraram em luta corporal e o suspeito levou vários golpes com um pedaço de madeira e saiu correndo pulando vários quintais.

Os policiais começaram a intensificar o patrulhamento que em dado instante se depararam com o suspeito transitando na Rua todo ensangüentado e em visível estado de embriaguez e foi levado para o posto de saúde local e posteriormente encaminhado para o hospital João Paulo II. As vítimas fizeram o reconhecimento do suspeito como autor dos fatos e o caso foi registrado na Central de flagrantes para as devidas providências.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias