Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020 - 16:53 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

JOVEM É PRESO POR DIVULGAR EM REDE SOCIAL VÍDEO ÍNTIMO DA EX-NAMORADA

Durante depoimento na sede da DECCM, o suspeito, um jovem de 23 anos, confessou a autoria da divulgação das imagens, em uma rede social, por meio de um perfil falso. A vítima, uma jovem de 20 anos, ex-namorada dele, recebeu medidas protetivas


Imprimir página

Manaus, AM - Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) por divulgar imagens da ex-companheira dele, uma jovem de 20 anos. O conteúdo diz respeitos a imagens de cena de sexo, nudez e pornografia envolvendo a jovem. A prisão foi efetuada na última segunda-feira (17).

O suspeito foi conduzido pela polícia militar até a sede da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), situada no bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo a delegada Débora Mafra, durante depoimento na unidade policial, o infrator confessou a autoria da divulgação das imagens, em uma rede social, por meio de um perfil fake.

Após os trâmites legais na especializada, ele foi conduzido à Audiência de Custodia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, localizado no bairro São Francisco, Zona Centro-Sul de Manaus. A vítima recebeu medidas protetivas de urgências.

Fonte: 010 - acritica

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias