JOVEM É PRESO APÓS ARRASTÃO EM ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA; COMPARSA FUGIU - VÍDEO

Uma das testemunhas que preferiu não se identificar falou com a nossa equipe de reportagem
Segunda-Feira, 04 de Julho de 2016 - 16:06

Porto Velho, ROEduardo Falcão Maia, de 18 anos foi preso após realizar assalto em uma escritório de advocacia localizado na Avenida Carlos Gomes com rua Gonçalves Dias, região Central da Capital. O comparsa conseguiu fugir com alguns pertences das vítimas.

De acordo com as informações, a dupla chegou no local se passando por cliente, e de arma em punho anunciou o assalto. As vítimas foram colocadas todas em uma sala. Um dos elementos a todo o momento queria saber onde estava o cofre, mas os funcionários afirmaram que não havia cofre nenhum.

Ainda com a arma em punho, o elemento subtraiu todos os aparelhos celulares, joias, dinheiro, e em seguida empreenderam fuga. A polícia militar foi acionada e conseguiu prender um dos suspeitos, como também alguns celulares. Já o comparsa infelizmente logrou êxito na fuga.

A motocicleta utilizada no crime estava com uma fita isolante na placa com o intuito de ludibriar o trabalho da polícia. Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes. O revólver também foi apreendido.

Uma das testemunhas que preferiu não se identificar falou com a nossa equipe de reportagem. Confira abaixo.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.