Terça-Feira, 31 de Março de 2020 - 08:24 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

JOVEM É ESTUPRADO SOB FORTES AMEAÇAS DE MORTE POR BANDIDO ARMADO COM FACA

Um jovem foi rendido na porta de casa e estuprado por um homem que armado com uma faca exigiu da vítima dinheiro e como o jovem disse que não tinha foi obrigado a fazer sexo


Imprimir página

Um jovem de 20 anos foi rendido na porta de casa localizada na Rua Padre Chiquinho, bairro Pedrinhas em Porto Velho e estuprado por um homem que ele conhece pelo nome "Francisco" que armado com uma faca exigiu da vítima dinheiro e como o jovem disse que não tinha foi obrigado a fazer sexo com ele sem o seu consentimento. Depois o suspeito fugiu roubando uma caixa de som JBL.

De acordo com informações que a vítima repassou para a Polícia, ele estava saindo de casa, momento que o suspeito apareceu com uma faca nas mãos e lhe pediu dinheiro e como ele disse que não tinha foi arrastado para dentro de um dos quartos e foi forçado a fazer sexo com o criminoso que após o crime fugiu roubando uma caixa de som tomando rumo ignorado.

A vítima foi encaminhada para o Instituto médico legal para que pudesse fazer exames de corpo delito. Os policiais realizaram patrulhamento pela região no intuito de localizar e prender o suspeito, mas não obtiveram resultado tendo o caso registrado na Unisp centro.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias