Domingo, 24 de Março de 2019 - 18:13 (Polícia)

L
LIVRE

JOVEM É ASSASSINADO COM TIRO ROSTO POR CAUSA DE SOM ALTO

O motivo, a disputa por som alto. O caso aconteceu na Avenida Novo Sertão, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Guajará-Mirim.


Imprimir página

Guajará-Mirim, RO - Na noite de sábado (23), um jovem de apenas 24 anos, identificado como, Romário Sales Santos, acabou sendo executado com disparo de arma de fogo. O motivo, a disputa por som alto. O caso aconteceu na Avenida Novo Sertão, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Guajará-Mirim. 

De acordo com as informações, a vítima estava na companhia de outros jovens disputando qual som seria o mais alto. Durante a disputa, houve uma discussão, que culminou com a vítima sendo atingida com um disparo de arma de fogo no rosto. 

Antes da vítima ser executado, a Polícia Militar já tinha sido acionada para atender a ocorrência de perturbação de sossego, mas conversou com ambas as partes e tinham resolvido a situação.

Após o crime, os suspeitos fugiram do local. O corpo da vítima passou por perícia e foi liberado para a funerária de plantão. Agora, a Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias