Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019 - 17:48 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

JOVEM DE 22 ANOS É MORTO A FACADA EM FRENTE À ESPOSA

O jovem Cleiton Pereira de Lima, de 22 anos, foi violentamente assassinado na madrugada desta segunda-feira (21), por volta das 04h20, a golpe de faca


Imprimir página

Ouro Preto do Oeste, RO - O jovem Cleiton Pereira de Lima, de 22 anos, foi violentamente assassinado na madrugada desta segunda-feira (21), por volta das 04h20, a golpe de faca, em uma residência na rua Topázio, bairro Jardim Aeroporto, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste (RO).

A esposa da vítima relatou que presenciou o marido discutindo com um homem e uma mulher que estava com uma atadura na cabeça e tinha os cabelos pintados de vermelho. Informou ainda que, durante a discussão, a vítima foi atingida por um golpe de faca no tórax.

Detalhou que a discussão aconteceu na cozinha e que, ao receber a facada, a vítima teria corrido até a sala, onde caiu, sangrando muito no local do esfaqueamento e pela boca. Em seguida, foi a óbito.

Após o homicídio, o casal empreendeu fuga em uma bicicleta. A Polícia Militar foi ao local e, após constatar o crime, acionou a Polícia Técnico-Científica.

Fonte: 015 - gazetacentral

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias