Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2020 - 13:18 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

JOVEM DE 21 ANOS MORRE APÓS ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS MOTOS EM AVENIDA DE RO

Colisão aconteceu no cruzamento da avenida Rio Branco com rua Caraíbas. Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu após dar entrada na UPA.


Imprimir página

Uma jovem de 21 anos morreu em um acidente envolvendo duas motocicletas na noite de sexta-feira (7), em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Rio Branco com rua Caraíbas. Outros dois jovens ficaram feridos na colisão.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), um dos envolvidos no acidente, de 19 anos, contou aos agentes que seguia pela rua Caraíbas quando uma motocicleta, que transitava na avenida Rio Branco, cruzou na frente e ele não teve tempo de frear, ocorrendo a colisão.

Segundo a PM, o rapaz não tinha habilitação para pilotar a moto. Ele teve ferimentos graves e precisou de atendimento médico.

Na outra motocicleta estava a jovem de 21 anos que ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas morreu após dar entrada na unidade.

Uma outra jovem de 19 anos envolvida no acidente também ficou ferida, mas com menor gravidade. Ela não quis contar detalhes do caso aos policiais, segundo o boletim de ocorrência.

O corpo da jovem morta no acidente foi levado para ser velado em Alto Paraíso (RO), a cerca de 50 quilômetros de Ariquemes.

Fonte: 020-g1.globo

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias