Quinta-Feira, 30 de Janeiro de 2020 - 09:26 (MINHA HISTÓRIA)

L
LIVRE

JOVEM DÁ VIDA DOS SONHOS A PAIS ADOTIVOS E VIRALIZA. GRATIDÃO!

Quando era pequeno, ele jurou que daria uma vida muito melhor às duas pessoas que o amaram mais do que a si mesmas.


Imprimir página

Um jovem está emocionando o mundo por mudar a vida dos pais adotivos da água para o vinho. Foi a forma que Jayvee Lazaro Badile II, encontrou para agradecer por tudo que os pais fizeram, mesmo com poucas condições financeiras.

Quando era pequeno, ele jurou que daria uma vida muito melhor às duas pessoas que o amaram mais do que a si mesmas. Nanay e Tatay eram pobres, mas tinham o suficiente para criar uma criança.

O casal, das Filipinas, adotou o menino, educou e agora, já adulto, Jayvee Lazaro Badile II se tornou um homem próspero. Ele é um consultor de negócios de sucesso e acaba de comprar a casa dos sonhos para os pais adotivos.

Jayvee também está pagando viagens, roupas e presentes, para alegrar a vida das duas pessoas que o transformaram no homem que é hoje.

Viralizou

O filho postou no Facebook, uma colagem de fotos com tudo que vem fazendo pelos pais e contou:

“Quando Nanay e Tatay me adotaram, não era uma vida boa. Nanay é uma vendedora, Tatay é um carregador. Agora que tenho a chance de retribuir a eles, assegurarei que eles viverão seus sonhos melhor do que eles jamais poderiam imaginar”, escreveu o filho, orgulhoso dos pais.

Ele postou no Facebook a transformação que a família está vivendo, graças a sua escalada social e a história está sendo compartilhada no mundo inteiro.

“Eu tinha 3 meses quando Nanay e Tatay me adotaram”, afirmou Jayvee em entrevista ao Bored Panda .

Veja o post com a mudança de vida deles e as fotos (abaixo):

Fonte: 015 - sonoticiaboa

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias