Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019 - 10:36 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

JOVEM COMETE FURTO PARA PAGAR DÍVIDA COM TRAFICANTES E ACABA DETIDA PELA POLÍCIA

A jovem disse aos policiais que estava devendo ao casal e que tinha sido agredida por eles para que quitasse a dívida de drogas.


Imprimir página

Vilhena, RO - R.S.J, de 23 anos, foi detida pela Polícia Militar (PM) na tarde de domingo, 8, após confessar que havia furtado um aparelho celular para pagar dívida com traficantes.

Conforme consta em boletim de ocorrência, a PM foi chamada para atender uma ocorrência de furto na Avenida Paraná, na qual a suspeita detida posteriormente confessou que havia furtado um aparelho celular da marca iPhone, e teria entregue a um casal de traficantes para saudar uma dívida.

A jovem disse aos policiais que estava devendo ao casal e que tinha sido agredida por eles para que quitasse a dívida de drogas. Com isso, furtou o aparelho numa casa próxima a Avenida Paraná, e entregou aos traficantes numa casa na Rua Manoel Regis, no bairro Embratel.

Diante das informações a guarnição foi até ao local indicado e localizou a suspeita Mércia Paula Santos, de 32 anos, e Ednaldo de Souza Cananéia, de 24 anos.

No imóvel a polícia encontrou o aparelho celular iPhone, na qual o casal confirmou que tinha pego em troca da dívida da jovem.

Diante dos fatos, os envolvidos foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e entregues as autoridades de plantão para providências cabíveis.

Fonte: 015 - Extra de Rondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias