Sexta-Feira, 12 de Julho de 2019 - 10:32 (Entretenimento)

L
LIVRE

JORNALISTA AFIRMA QUE SUZANE VON RICHTHOFEN SEDUZIU PROMOTOR DE JUSTIÇA

Ele montou no Ministério Público como se fosse boate, com som, luz, lanche para ela


Imprimir página

O apresentador Pedro Bial recebeu o jornalista Valmir Salaro e o historiador Boris Fausto no Conversa com Bial exibido na madrugada desta sexta-feira (12). Os três falaram a respeito de crimes midiáticos que chocaram o Brasil.

Valmir, que é mais conhecido por suas reportagens no Fantástico, relembrou o caso de Suzane Von Richthofen. Em 2012, a jovem, então com 18 anos, foi a mentora do assassinato dos pais, Manfred e Marisia Von Richthofen.

Pedro Bial relembrou da “fama” de sedutora de Suzane, algo que foi confirmado por Valmir. Ele afirmou conhecer duas histórias: a de um promotor de Justiça e outra de um médico, essa última sendo vista de perto por ele.

“O promotor de justiça se apaixonou pela Suzane, no interior de São Paulo, e chegava a pedir para a diretora da cadeia tirar a Suzane da cela e levar para o gabinete que ele montou no Ministério Público como se fosse boate, com som, luz, lanche para ela”.

O repórter conta que o médico trabalhava em um presídio de São Paulo. “Ele foi denunciado por carcereiros e funcionários, dizendo que ele protegia muito a Suzane. Ele levava pastel para ela, levava ela na clínica dentro do presídio”, afirmou o profissional.

Fonte: 015 - portalovertube

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias