News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020

Livre

JÓIAS BRUTAS – POR RONDINELI GONZALES

Aliás, se me permitem a sinceridade, a narrativa e os diálogos do filme chegam a ser uma bagunça total, uma irritação que parece não ter fim.
Segunda-Feira, 10 de Fevereiro de 2020 - 07:25

Falaram tanto que este filme poderia dar a Adam Sandler uma chance no Oscar deste ano que eu acabei me convencendo de que, finalmente, o ator teria feito algo surpreendente, inovador, algo fantástico para merecer tantos elogios.

Acabei de assistir "Jóias Brutas" (Netflix) e, apesar de concordar que Sandler realmente entrega uma performance bem diferente do que conhecemos dos seus filmes de comédia, não vi nada de tão especial para ele ter alguma chance de disputar o careca dourado com Jonathan Price (Dois Papas), Antônio Banderas (Dor e Glória), Leonardo DiCaprio (Era uma vez... em Hollywood), Adam Driver (História de Um Casamento) e, claro, o favoritaço Joaquim Phoenix (Coringa).

Aliás, se me permitem a sinceridade, a narrativa e os diálogos do filme chegam a ser uma bagunça total, uma irritação que parece não ter fim.

Não que o filme seja ruim, mas também não é nenhuma obra prima que mereça tanta atenção de olhos e ouvidos mais exigentes.

Fonte - Rondineli Gonzales - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.