Quinta-Feira, 25 de Abril de 2019 - 15:32 (Esportes)

L
LIVRE

JOER REÚNE MIL ALUNOS EM 16 MODALIDADES ESPORTIVAS

Serão 16 modalidades esportivas e mil alunos participantes de 23 escolas, entre estaduais e particulares.


Imprimir página

Nesta quinta-feira a Coordenadoria Regional de Educação (CRE) realizou a abertura dos Jogos Escolares (JOER), no ginásio municipal Capitão Ruiz Luiz Teixeira.  Os jogos contam com apoio da Autarquia Municipal de Esportes (Amec), que faz a arbitragem. Serão 16 modalidades esportivas e mil alunos participantes de 23 escolas, entre estaduais e particulares.  O município está representado pela escola Cruzeiro do Norte.

Esta semana núcleos que recebem os jogos são na quadra da Praça Municipal, com vôlei de areia, escola Carlos Gomes, com Futsal Infantil e Ginásio Senador Ronaldo Aragão, com Futsal Juvenil.

As modalidades esportivas contempladas nos jogos são: Futsal, Futebol de Campo, Handebol, Basquetebol, Voleibol, Vôlei de praia, Judô, Karatê, Taekwondo, Luta Olímpica, Xadrez, Tênis de mesa, Natação, Atletismo, Badminton, Ginástica rítmica.

As competições acontecem todos os dias em ginásios, quadras esportivas, clubes, praças e estádios, em diversos horários a partir das 8h, e a tarde a partir das 13h30, nesta etapa de classificação. Na próxima semana acontecem os jogos da etapa final.

Fonte: 015 - assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias