Terça-Feira, 12 de Março de 2019 - 12:12 (Colaboradores)

L
LIVRE

JOELMA CONTA QUE SUA CARREIRA NA MÚSICA COMEÇOU POR ACASO: 'NÃO QUERIA COMO PROFISSÃO'

Cantora é uma das convidadas da nova temporada do 'Tamanho Família' e diz que recusou diversos convites sem nem saber do que tratavam


Imprimir página

Hoje uma das maiores cantoras do Brasil, Joelma arrasta uma legião de fãs apaixonados por onde passa. O que muita gente não sabe é que sua carreira na música começou por acaso e ela recusou muitos convites antes de, finalmente, integrar uma banda.

A cantora lembrou essa e outras histórias durante a gravação da nova temporada do Tamanho Família, em que participou da divertida disputa comandada por Marcio Garcia ao lado de Lucas Lucco.

Joelma começou a cantar ainda na infância no coro da igreja evangélica que frequentava em Almeirim, cidade no norte do Pará em que cresceu. Ao lado dos três filhos no sofá do programa, ela contou que, aos 19 anos, recebeu vários convites por telefone para reuniões em Belém, capital do estado, mas recusou todos sem nem querer saber do que tratavam.

Só quando foi à cidade com uma amiga, descobriu que uma representante da Banda Fazendo Arte queria que ela fizesse o teste para ser vocalista do grupo. Acabou aceitando para ver no que daria e foi selecionada, iniciando, assim, sua carreira musical. Joelma também contou quais eram suas maiores referências musicais na época:

"Gostava muito de Barbra Streisand, ouvia três ou quatro horas a mesma música e era bom demais. Fora Roberta Miranda, Marisa Monte..."

A quinta temporada do Tamanho Família tem estreia na TV prevista para abril. O programa tem direção geral de Bernardo Portugal e redação final de Elbio Valente. Já gravaram participações nesta temporada Letícia Colin, Caio Castro, Fernanda de Freitas, Jonathan Azevedo, Fábio Porchat, Luis Lobianco, Lucas Lucco e Joelma.

 

Fonte: Higor Garcia - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias