Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2020 - 10:17 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

JOÃO DA PENHA: HOMEM APANHA DE ESPOSA APÓS SER PEGO CONVERSANDO COM OUTRAS MULHERES EM REDE SOCIAL

Com ciúmes, a companheira foi cobrar satisfações dele e ambos iniciaram uma discussão.


Imprimir página

Um jovem de 23 anos foi agredido pela esposa, de 24, após ela descobrir conversas dele com outras mulheres em uma rede social, durante a noite da última terça-feira (18), em Guajará-Mirim (RO), município localizado a pouco mais de 330 quilômetros de Porto Velho.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher estava em casa com seu marido e começou a mexer no celular dele, quando descobriu as conversas com outras mulheres em uma rede social. Com ciúmes, a companheira foi cobrar satisfações dele e ambos iniciaram uma discussão.

Em seguida eles começaram a se agredir, momento que a mulher pegou uma vassoura e bateu no marido. O homem a puxou então pelo braço, e a colocou para fora de casa. A mulher foi até uma vizinha, e chamou a polícia.

Aos policiais, o homem disse que estava assistindo televisão, quando a mulher, já exaltada, foi questioná-lo sobre as conversas na rede social.

Ele diz que a companheira teria arremessado objetos, arranhado e o agredido com a vassoura. Para evitar que ela quebrasse a televisão, o homem a colocou para fora de casa. Marido e esposa tiveram hematomas no corpo, e foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: 015 - G1/RO

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias