Quinta-Feira, 12 de Setembro de 2019 - 11:08 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

JARU: PM DETÉM SUPOSTO TRAFICANTE E APREENDE INÚMEROS OBJETOS DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA

Na oportunidade o abordado apresentou certo nervosismo o que levantou suspeitas.


Imprimir página

Em patrulhamento nas proximidades do Rio Jaru, Policiais Militares do 8º Batalhão, se depararam, no final da tarde desta quarta-feira (11), com o suspeito Jeferson B. A. que supostamente estaria pescando no local.

Na oportunidade o abordado apresentou certo nervosismo o que levantou suspeitas, em revista foi localizado em sua cintura algumas parangas de maconha, em sua maleta de pesca foi localizado mais 4 pedaços do mesmo produto.

Questionado, ele afirmou que havia feito uma cirurgia e precisava de dinheiro, ele também informou que a polícia poderia proceder buscas em sua casa que não encontraria drogas lá. Então os policiais se dirigiram até sua residência no setor 01, onde acabaram encontrando enterrado no quintal, aproximadamente 1kg de maconha, na residência foi localizado uma balança possivelmente usada no suporte da comercialização dos entorpecentes, dinheiro e diversos outros objetos de procedência duvidosas, entre elas, um drone e um pássaro engaiolado.

Dada as constatações, foi dado voz de prisão ao acusado que foi conduzido até a UNISP juntamente com os produtos apreendidos.

Fonte: 015 - Jaru Online

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias