Sabado, 16 de Maio de 2020 - 08:33 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

IRMÃOS MARCAM ENCONTRO PARA COMPRAR CELULAR, ROUBAM JOVENS E NA FUGA SOFREM GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Após roubarem os celulares e uma quantia de R$780, eles saíram em fuga em alta velocidade e mais a frente bateram contra um automóvel vindo a dupla a sofrer a queda onde foram detidos pela população.


Imprimir página

Antônio M., de 18 anos e Bruno M., de 22 anos, ambos são irmãos foram presos durante a noite de sexta-feira (16), após efetuarem um roubo e na fuga causar um acidente batendo contra um carro na Rua Ledy Diana com Pirituba, bairro Marcos Freire, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a equipe de reportagem colheu junto com os militares do 5° batalhão, dois jovens estavam parados na Rua Canindé após terem marcados um encontro com um suposto comprador de seus celulares e em dado momento apareceu os suspeitos em uma motocicleta com a placa coberta com saco plástico e o carona disse, "Perdeu Perdeu, passa o dinheiro seu otário, eu falei contigo".

Após roubarem os celulares e uma quantia de R$780, eles saíram em fuga em alta velocidade e mais a frente bateram contra um automóvel vindo a dupla a sofrer a queda onde foram detidos pela população após tomarem ciência de que os irmãos eram ladrões e havia acabado de roubar os dois jovens que chegaram e os reconheceram.

Com os suspeitos os policiais localizaram os objetos das vítimas, bem como uma arma de fogo de fabricação caseira contendo um cartucho de calibre 28, eles receberam os primeiros socorros do Samu, foram levados para o hospital João Paulo II e posteriormente seriam levados para a Central de flagrantes.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias