Sexta-Feira, 06 de Março de 2020 - 15:41 (Curiosidades)

L
LIVRE

INUSITADO: ÔNIBUS DÁ BANHO EM REPÓRTER DURANTE REPORTAGEM (VÍDEO)

Artur Bernardi estava trabalhando e nem esperava que acabaria levando uma mini enxurrada nas costas


Imprimir página

Só quem já esteve em uma parada de ônibus durante um dia de chuva sabe os cuidados necessários para não tomar um banho involuntário. O repórter Artur Bernardi não estava esperando a condução, mas acabou vivendo esse drama de pedestres durante o Bom Dia DF desta sexta-feira (06/03).

O jornalista fazia uma reportagem séria: a morte de uma pessoa após acidente de carro na W3 Norte. O que ele não esperava é que, enquanto aguardava seu momento de entrar ao vivo no vespertino, um coletivo passasse jogando uma mini-enxurrada em cima dele.

A situação foi tão inusitada que acabou sendo mostrada durante o jornalístico. Várias e várias vezes! Os colegas de Bernadi, protegidos no estúdio, não se furtaram e fizeram piada da situação vivida pelo colega.

Só quem já esperou um ônibus na chuva sabe como é importante se proteger dos banhos que eles podem nos dar. O repórter Artur Bernardi, do Bom Dia DF, não estava esperando um coletivo, mas acabou levando uma mini enxurrada enquanto trabalhava nesta sexta (6/3) #Metrópoles

E ele mesmo levou na esportiva: avisou que aquele havia sido o segundo banho do dia, posterior ao que tomou para começar seu dia de trabalho. No Instagram, Artur publicou o momento com a legenda: “Os desafios da reportagem”.

VÍDEO:

Fonte: Rafael Campos / Métropoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias