Terça-Feira, 28 de Maio de 2019 - 17:34 (Tecnologia)

L
LIVRE

INSTITUTO OSWALDO CRUZ E FIOCRUZ RO LANÇAM CHAMADA PARA TURMA ESPECIAL DE DOUTORADO EM CIÊNCIAS

Participam desta iniciativa 5cinco Programas de Pós-graduação do IOC.


Imprimir página

O Instituto Oswaldo Cruz (IOC) em parceria com o Escritório Técnico da Fiocruz em Rondônia divulga chamada de seleção Pública para a turma especial de Doutorado em Ciências, o primeiro a ser ofertado no estado de Rondônia, nessa modalidade. Participam desta iniciativa 5cinco Programas de Pós-graduação do IOC.

Entre os objetivos, este curso busca formar doutores capacitados a conduzir pesquisas em áreas específicas e para a docência no ensino superior e na pós-graduação Lato e Stricto sensu, comprometidos com uma visão contemporânea das temáticas regional, nacional e internacional nas áreas das ciências biológicas, biomédicas, da saúde e afins.

Serão oferecidas até 15 vagas e poderão participar do processo seletivo candidatos portadores de diploma de mestrado (ou equivalente) em Programas de Pós-graduação Stricto sensu reconhecidos pela Capes.

Para saber mais sobre as etapas do processo seletivo, duração do curso e cronograma de atividades, acesse os anexos disponíveis na página da Fiocruz RO, no campo Editais de Seleção.

Fonte: 015 - Secom - Governo de Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias