Quarta-Feira, 20 de Maio de 2020 - 19:02 (Colaboradores)

L
LIVRE

INFLUENCIADORES DIGITAIS CRIAM CAMPANHA PARA ARRECADAR ALIMENTOS E AJUDAR FAMÍLIAS CARENTES EM PORTO VELHO

O objetivo é garantir alimentação neste período de quarentena causado pela pandemia do novo coronavírus.


Imprimir página

Aproveitando o grande quantitativo de seguidores e de acessos que os jovens detêm, os administradores e criadores de conteúdos das páginas Eu Ideal e Humor Rondoniense e editores do site de notícias, www.euideal.com, Juan Pantoja e Lie Serraty, lançaram a campanha 'Humor Solidário' para arrecadar alimentos, produtos de higiene e doações em geral, que serão destinados às famílias em vulnerabilidade social de Porto Velho. O objetivo é garantir alimentação neste período de quarentena causado pela pandemia do novo coronavírus.

Segundo os jovens, inicialmente, eles pretendem arrecadar mantimentos o suficiente para 100 famílias e a ideia e contar com parceiros para arrecadar todos os materiais necessários, entre eles, cestas básicas e produtos de higiene.

''É uma forma de poder contribuir com as famílias que mais precisam e deixar nossa colaboração e dever como cidadãos'', diz Lie Serraty.

“Estamos vendo um cenário de fome, pois muitas famílias perderam suas rendas, que eram oriundas do trabalho informal. As crianças não estão indo para escola, onde tinham alimentação garantida, e tudo isso gera mais pobreza. Agora, está na hora de usar nossas ferramentas para ajudar o próximo”, afirmou Ana Paula.

Para doar, entre em contato com os números: (69) 99211-2092 ou (69) 98442-5500

Fonte: Juan Pantoja - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias