Segunda-Feira, 10 de Dezembro de 2018 - 14:51 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

INDÍGENA É PRESO APÓS ESPANCAR E ESTUPRAR MULHER QUE LIMPAVA IGREJA EM CACOAL

Conforme informou a Polícia Militar, a vítima estava realizando limpeza na igreja, momento em que o criminoso passava pela rua e viu a porta da igreja aberta, entrando no local.


Imprimir página

Cacoal, RO – Policiais militares realizaram a prisão de um homem, após ele ter espancado e estuprado uma jovem de 26 anos, dentro de uma igreja localizada na Rua Mato Grosso. Graças aos pedidos de socorro da vítima, um vizinho foi ao local e a ajudou.

Conforme informou a Polícia Militar, a vítima estava realizando limpeza na igreja, momento em que o criminoso passava pela rua e viu a porta da igreja aberta, entrando no local. Ao perceber que a mulher estava sozinha, o suspeito a agarrou por trás e passou a passar as mãos nas partes íntimas da vítima, que tentava se soltar dando cotoveladas no indígena, mas sem sucesso.

A mulher teve os gritos de socorro ouvidos por um vizinho, que foi até a igreja e a soltou dos braços do agressor. Quando a PM chegou ao local, encontraram o suspeito detido por vários populares. O indivíduo foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

---Com informações G1 - Cacoal

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias