Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020 - 15:18 (Geral)

L
LIVRE

IMPRESSIONANTE: SUCURI ATACA BEZERRO EM FAZENDA DO MATO GROSSO; VEJA VÍDEO

O bezerro se debate e corre na tentativa de se livrar da enorme sucuri. Teve também um segundo caso onde uma outra cobra de 85 quilos foi encontrada em usina.


Imprimir página

Um vídeo que se tornou viral mostra uma sucuri gigante atacando um bezerro em uma provável fazenda do Mato Grosso. O vídeo, feito supostamente nessa quarta-feira (22), mostra o bezerro em um curral e tem a cobra grudada em uma de suas patas. O bezerro se debate e corre na tentativa de se livrar da enorme sucuri.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Agora é a vez de Mato Grosso do Sul registrar outra sucuri. Dessa vez uma de sete metros é encontrada por funcionários da Pequena Central Hidrelétrica (PCH) Indaiazinho, localizada a 70 km da cidade de Cassilândia, iriam realizar manutenção na sala de máquinas, na tarde da última quinta-feira (23), e se depararam com uma serpente de sete metros no local. Os funcionários acionaram a Polícia Militar Ambiental (PMA). 

A serpente é da espécie Eunectes notaeus (sucuri-amarela), que pesava aproximadamente 85 quilos. Foi necessário montar uma operação mais minuciosa para que a sucuri e os policiais não fossem machucados.

Depois de algumas horas, a sucuri foi capturada e em seguida foi solta em seu habitat natural, em uma vegetação às margens do córrego Indaiazinho.

Fonte: MidiaMax/meionorte

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias