Sabado, 04 de Abril de 2020 - 09:10 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

IDOSO QUASE É MORTO À TIROS APÓS REAGIR TENTATIVA DE ASSALTO NA CAPITAL

Francisco sofreu uma tentativa de latrocínio durante a noite de sexta-feira, ao ser alvejado com tiro nas nádegas efetuado por dois criminosos que estavam em uma motocicleta


Imprimir página

Francisco V., de 63 anos, sofreu uma tentativa de latrocínio durante a noite de sexta-feira (03), ao ser alvejado com tiro nas nádegas efetuado por dois criminosos que estavam em uma motocicleta e anunciaram o roubo a vítima na frente de sua residência localizada na Rua Gasômetro, bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local encontrou a vítima caída ao solo com um disparo de arma de fogo na região das nádegas, disse que estava na frente de sua casa quando dois suspeitos ocupando uma motocicleta passaram e anunciaram o assalto, onde ele tentou correr para dentro de sua residência e o suspeito efetuou o tiro, em seguida fugiram tomando destino ignorado.

Uma equipe médica do SAMU foi acionada para prestar os primeiros socorros à vítima e posteriormente foi encaminhada para emergência do hospital João Paulo II. Os PM's fizeram buscas pela região, mas não tiveram êxito na prisão dos elementos.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias