Sabado, 20 de Abril de 2019 - 08:43 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

IDOSO DE 67 ANOS MORRE APÓS SER ATROPELADO POR VIATURA DA PM EM CACOAL, RO

Com a força do impacto, vítima ainda teve o braço amputado. Segundo a PM, um processo administrativo deve ser aberto para apurar a responsabilidade dos policiais envolvidos.


Imprimir página

Um idoso, de 67 anos, morreu após ser atropelado por uma viatura da Polícia Militar (PM) de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. O acidente aconteceu na noite da última quarta-feira (17). Com a força do impacto, a vítima teve o braço amputado.

A PM informou que um processo administrativo deve ser aberto para apurar a responsabilidades dos policiais envolvidos. O 4º Batalhão da PM da cidade divulgou uma nota lamentando o ocorrido (veja na íntegra ao fim da reportagem).

Conforme o boletim de ocorrência, a viatura da PM estava no bairro Princesa Isabel perseguindo o condutor de uma motocicleta que havia desobedecido a ordem de parada em uma tentativa de abordagem.

Porém, o veículo da corporação perdeu o controle, bateu no meio-fio da via e, em seguida, atropelou o idoso, que estava sentado embaixo de uma árvore.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até o Hospital de Urgência e Emergência (Heuro) de Cacoal. No momento do socorro, o idoso estava consciente, mas com o braço direito já amputado. Porém, não resistiu e faleceu.

A perícia técnica esteve no local do acidente e após os trabalhos necessários, a viatura foi removida por um guincho. Na hora do acidente, a vítima não estava com nenhum documento, o que impossibilitou a identificação.

O diretor de comunicação da PM, capitão Alex Carvalho de Miranda, afirmou que um processo administrativo deve ser aberto para investigar a responsabilidade dos policiais envolvidos.

Fonte: 015 - G1/RO

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias