Terça-Feira, 26 de Maio de 2020 - 11:29 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

IDOSA DE 74 ANOS É ASSASSINADA NA LINHA 80 EM OURO PRETO DO OESTE; VAQUEIRO É BALEADO

Segundo a esposa do vaqueiro, ele foi à casa de Ana Almeida para alimentar os porcos, e instantes depois viários disparos foram ouvidos.


Imprimir página

A pecuarista Ana Almeida, de 74 anos, foi assassinada no começo da noite desta segunda-feira na zona rural de Ouro Preto do Oeste em sua fazenda localizada na Linha 80, estrada do Parque Recreativo Tocari por um pistoleiro que ocupava uma motocicleta vermelha.

O vaqueiro de dona Ana, de 50 anos, que estava próximo do local em uma pocilga alimentando porcos foi visto pelo matador e também levou três tiros, e foi trazido para o Pronto Socorro do Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga com uma perfuração na altura do queixo e uma bala que atravessou o tórax e ficou alojada na vítima.

Segundo a esposa do vaqueiro, ele foi à casa de Ana Almeida para alimentar os porcos, e instantes depois viários disparos foram ouvidos.

A testemunha disse que eles pensavam que alguém estava matando um animal ou uma cobra, mas instantes depois o vaqueiro chegou com baleado e pediu ajuda. Segundo a testemunha, além dos dois tiros no vaqueiro, o pistoleiro efetuou mais dois disparos, mas a arma teria falhado.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros se deslocou até a propriedade de Ana Almeida e socorreu o vaqueiro ao HM.

Fonte: correiocentral/jarunline

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias