Terça-Feira, 26 de Maio de 2020 - 19:00 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

IDOSA CONDUZINDO CARRO AVANÇA PREFERENCIAL E CAUSA ACIDENTE NO CENTRO DE PORTO VELHO

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou atendimento a vítima que estava com machucados no braço e perna devido a batida


Imprimir página

PORTO VELHO - Uma idosa de aproxidamente 65 anos, conduzido um carro modelo Celta ficou com leves escoriações pelo corpo no final da tarde desta terça-feira (26), após estar conduzindo seu carro pela Rua Guanabara e avançar a preferencial da Rua Dom Pedro II no bairro Nossa Senhora das Graças, região central de Porto Velho e bater na lateral de um carro Ônix.

Testemunhas contaram que a idosa transitava com pouca velocidade, mas não se atentou com a placa de pare e acabou adentrando a Rua Dom Pedro II e bateu violentamente contra a lateral do Ônix, fazendo o carro da vítima ficar no sentido contrário.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou atendimento a vítima que estava com machucados no braço e perna devido a batida. A Polícia Militar do batalhão de trânsito fez o registro da ocorrência e os veículos retirados do meio da via para liberar o fluxo de veículos.

Fonte: NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias