Sexta-Feira, 19 de Julho de 2019 - 17:01 (Cidades)

L
LIVRE

HUMAITÁ - OPERAÇÃO DE COMBATE A FUMAÇA NO LIXÃO DE HUMAITÁ FOI DEFLAGRADA

O MPE notificou a prefeitura para que tomasse medidas urgentes afim de evitar um grande número de pessoas entoxicadas.


Imprimir página

A prefeitura de Humaitá juntamente com o Corpo de Bombeiros, 54° BIS e Guarda Municipal realizaram na manhã desta sexta-feira no Lixão Municipal, uma grande Operação Conjunta de Combate ao Fumaceiro que se instalou no local.

O prefeito Herivaneo Seixas esteve acompanhando os serviços realizados para diminuir os focos de incêndios provocados por pessoas não identificadas, que vem ocasionando um alto risco de contaminação tóxica através da fumaça que vem se espalhando durante a noite e toda a madrugada no município.

O MPE notificou a prefeitura para que tomasse medidas urgentes afim de evitar um grande número de pessoas entoxicadas. Na manhã desta sexta-feira Humaitá amanheceu coberta por fumaças dando a falsa impressão de que seria serração, mas que na verdade seria fumaça tóxica oriundas do lixão da cidade que fica cerca de 10 km da cidade.

Nossa equipe de reportagem acompanhou um pouco do trabalho destes heróis que estão imbuídos na missão de diminuir os índices de focos de fumaças no local.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias