Quinta-Feira, 07 de Fevereiro de 2019 - 07:55 (Geral)

L
LIVRE

HORÓSCOPO: CONFIRA A PREVISÃO DE HOJE (7/2) PARA O SEU SIGNO

#Horóscopo


Imprimir página

ÁRIES (21/03 - 20/04)

Vida social agitada. Conversas com amigos acelerarão decisões. Tome iniciativas em novas amizades. Ótimo momento para participar de eventos em outro lugar, ingressar num grupo e fortalecer conexões com pessoas de fora. Viagem internacional ou atividade acadêmica trará grande entusiasmo. Realize um sonho.

TOURO (21/04 - 20/05)

Aproveite uma oportunidade de expansão profissional. O planejamento do futuro criará um panorama otimista. Viagem e atividade em outro lugar favorecerão o amor. Conte com grande empatia nos encontros de hoje. Conversas emocionadas unirão amigos em torno de um mesmo ideal. Some forças com parceiros.

GÊMEOS (21/05 - 20/06)

Grande comoção e envolvimento com temas sociais ampliarão horizontes. Visualize seus sonhos e planos de longo prazo. Uma viagem a dois ou com amigos criará um clima excitante. Aprofunde uma relação especial com mais cumplicidade e confiança. Ótimo para revelar seus desejos e receber apoio.

CÂNCER (21/06 - 22/07)

Harmonia nas relações e ajustes na rotina ou nos hábitos darão uma agradável sensação de que você caminha na direção certa. Desenhe um futuro melhor e impulsione a carreira com inovações. Marte anuncia uma conquista profissional relevante. Mais segurança no amor. Fase muito positiva para mudanças.

LEÃO (23/07 - 22/08)

Melhore a qualidade dos relacionamentos com conversas objetivas e posicionamentos claros. O dia será especial no amor. Bom para decidir planos e rumos da vida íntima. Pratique nova filosofia e conquiste mais liberdade. A harmonia nas relações cotidianas será fundamental para o equilíbrio.

VIRGEM (23/08- 22/09)

Mais emoção e romantismo no amor. Realize um sonho a dois e invista na sua felicidade. Uma paixão poderá acelerar decisões de mudança e inspirar projetos criativos. Aumente seu poder e fortaleça sua posição no trabalho. A rotina ficará mais organizada a partir de hoje. Firme um contrato promissor. Sucesso!

LIBRA (23/09 - 22/10)

Momento muito positivo para iniciar um trabalho ou tratamento de saúde e fortalecer sua individualidade. Novas relações provocarão revoluções em sua vida. Bom para se expor e ocupar novos espaços. Ideias brilhantes enriquecerão seus projetos. Sucesso em reuniões e entrevistas. Poder pessoal e amor em alta!

ESCORPIÃO (23/10 - 21/11)

Conte com o apoio da família e maior poder de organização para iniciar uma atividade e realizar sonhos da vida a dois. O dia favorecerá acordos com irmãos e transações comerciais. Sorte nos negócios. Fique de olho numa oportunidade de compra, venda ou aluguel de casa. Bom para ampliar seu patrimônio e conforto.

SAGITÁRIO (22/11 - 21/12)

Amplie as comunicações e contatos. Um velho sonho poderá se realizar e diminuir pressões financeiras. Conte com maior poder de negociação em contratos e atividades comerciais. Conversas produtivas com filhos ou seu par abrirão espaço para uma vida mais plena. Invista nos estudos e em planos de expansão.

CAPRICÓRNIO (22/12 - 20/01)

O dia trará oportunidade de crescimento financeiro. Negócios estarão aquecidos. Bom para equilibrar o orçamento, planejar investimentos e decidir assuntos da casa e família. Renove seus espaços e torne suas estruturas mais leves. O amor será grande fonte de inspiração para mudanças. Poder de atração em alta!

AQUÁRIO (21/01 - 19/02)

Determine objetivos pessoais e invista em sua segurança. Decisões financeiras trarão maior tranquilidade. Talvez você mude de ideia sobre um projeto com parente próximo ou lute por melhores condições de um contrato financeiro. Discuta detalhes, ajuste planos e faça propostas claras, sem abrir concessões.

PEIXES (20/02 - 20/03)

Emoções à flor da pele, sensibilidade amplificada e intuição certeira iluminarão o dia, com Lua e Netuno em seu signo. Bom para atividades criativas, a imaginação também estará à solta. Visualize o que quer para o futuro e ligue suas antenas! Poderá surgir oportunidade de evolução da carreira. Evite gastos impulsivos.

Fonte: 015 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias