Sexta-Feira, 07 de Dezembro de 2018 - 07:47 (Geral)

L
LIVRE

HORÓSCOPO: CONFIRA A PREVISÃO DE HOJE (7/12) PARA O SEU SIGNO

Confira!


Imprimir página

ÁRIES (21/03 - 20/04)

Dê novo sentido à vida. Respostas existenciais e solução de um assunto íntimo delicado ampliarão perspectivas. Aproveite a Lua nova para viajar e curtir paisagens inspiradoras. Meditação, contemplação da natureza e práticas espirituais criarão uma atmosfera mágica. Planos para o futuro no amor.

TOURO (21/04 - 20/05)

Melhor momento do ano para mudar o estilo de vida, elevar seus padrões e ingressar num grupo diferente. Novas amizades trarão chances para o amor. Poderá rolar um clima com alguém especial. Comunicações abertas, entendimento no casamento e nas associações. Desvende um mistério.

GÊMEOS (21/05 - 20/06)

Inicie uma sociedade, um romance, ou um novo empreendimento. O dia trará uma conquista importante na carreira. Um projeto que estava parado ganhará impulso. Decisões no casamento inaugurarão uma fase de mais satisfação, confiança e prazer. Amigos trarão novidades. Melhore as condições de trabalho.

CÂNCER (21/06 - 22/07)

Comece uma nova etapa no trabalho e fortaleça sua posição. Você fará muito sucesso e aumentará sua relevância a partir de hoje. Ótimo para lançar um projeto, expor ideias criativas e implantar inovações. O cotidiano ficará mais gostoso com o início de uma nova atividade. Amor em fase de transformação.

LEÃO (23/07 - 22/08)

Explore sua criatividade e reinvente a vida! Lua nova em harmonia com seu signo anuncia renascimento, entusiasmo com mudanças e mais autoconfiança. Se o coração estiver livre, você poderá se apaixonar novamente. Momento especial para se aproximar dos filhos, planejar viagem e descobrir novos prazeres. Amor em alta!

VIRGEM (23/08- 22/09)

Autoestima positiva, mais atitude nas relações e soluções de assuntos do passado favorecerão o amor e a vida familiar. Aproveite a Lua nova para fortalecer suas bases afetivas e começar uma fase gostosa no casamento ou decidir se casar. Reúna a família, receba amigos de fora ou mude para uma casa maior!

LIBRA (23/09 - 22/10)

Estudos e pesquisas enriquecerão sua atuação no trabalho. Comece um curso, amplie as comunicações e conquiste amizades. Esta Lua nova trará aprendizado, ótimos contratos e muitas novidades. Circule, descubra lugares diferentes e fique por dentro das tendências. Bom para esclarecer dúvidas e firmar opiniões.

ESCORPIÃO (23/10 - 21/11)

Valores claros e oportunidades de crescimento financeiro marcarão esta Lua nova. Aproveite as próximas semanas para ganhar mais e cuidar do seu patrimônio. Bom momento também para compras e decisões de investimentos. Objetivos pessoais e rotinas poderão mudar repentinamente com trabalho diferente.

SAGITÁRIO (22/11 - 21/12)

Hoje, você começará novo ciclo de vida. Caminhos ficarão iluminados com Lua nova em seu signo. Decida uma viagem ou atividade em outro lugar. Otimismo, motivação e entusiasmo com planos renovados anunciam fase de mais satisfação pessoal e de prazer. Amor em tempo de espera. A imaginação irá longe.

CAPRICÓRNIO (22/12 - 20/01)

Sintonia forte com a sabedoria espiritual dará uma gostosa sensação de tranquilidade. Sonhos trarão revelações nesta Lua nova. Siga a intuição e entre de coração em novas experiências. Fase de grandes descobertas, se você deixar a vida fluir livremente. Irmãos inspirarão compaixão. Mágoas antigas se dissolverão.

AQUÁRIO (21/01 - 19/02)

Programação animada com amigos, confraternizações e novidades na equipe de trabalho agitarão as próximas semanas. Aproveite a Lua nova para iniciar relações e ampliar sua rede social. Ambientes diferentes serão instigantes. Compartilhe sonhos com uma amizade especial e esclareça sua posição. Companheirismo no amor.

PEIXES (20/02 - 20/03)

Carreira em ascensão! Você poderá assumir posição de destaque a partir de hoje. Fique de olho nas oportunidades de crescimento profissional e conte com poder de escolha fortalecido. Sucesso nos empreendimentos e recompensas inesperadas. Talvez você precise viajar às pressas. Fase de mais confiança no amor.

Fonte: 010 - newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias