Quinta-Feira, 18 de Abril de 2019 - 07:51 (Geral)

L
LIVRE

HORÓSCOPO: CONFIRA A PREVISÃO DE HOJE (18/04) PARA O SEU SIGNO

Confira !


Imprimir página

Áries (21/03 - 20/04)

Inseguranças sobre o futuro poderão esfriar a relação íntima, hoje. Em compensação, o dia favorecerá contatos, comunicações e maior abertura social. O foco nos objetivos pessoais manterá o astral em alta. Explore culturas diferentes e invista nos estudos. Você poderá mudar o plano de carreira, pesquise opções.

Touro (21/04 - 20/05)

Hora de se empenhar e ganhar mais dinheiro. O dia cobrará esforço e uma dose maior de fé. A motivação virá do desejo de viajar e tornar a rotina mais leve. Talvez se desiluda com uma proposta e assuma novo projeto. Marte anuncia conquistas financeiras pela frente. Você chegará lá. Mude crenças e vá à luta!

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Muita correria hoje. O dia poderá ser cansativo e exigir concentração. Foque nos seus interesses e comunicações com a equipe de trabalho. Você estará com força total, criatividade e poder pessoal para brilhar publicamente. Talvez falte tempo para a vida íntima. Filhos solicitarão atenção. Encare os desafios com fé.

Câncer (21/06 - 22/07)

Preocupações com a casa e a família cobrarão foco na vida pessoal. Tire um tempo para fortalecer as bases afetivas, pensar no futuro e determinar objetivos mais claros na carreira. Valerá descansar mais, relaxar e sonhar com lindas paisagens. Fantasias românticas e carinho despertarão emoção no amor.

Leão (23/07 - 22/08)

Excesso de comunicações poderá limitar sua produtividade no trabalho, hoje. A rotina anda pesada ultimamente. Valerá mudar de assunto, conversar com amigos e relaxar a mente. Você encontrará soluções práticas para conciliar seus vários interesses e tornar a vida mais gostosa. Uma viagem trará grande motivação.

Virgem (23/08- 22/09)

Diminua despesas, faça um fundo reserva para viajar ou comprar um imóvel e invista no futuro. Valerá se presentear com algum mimo, sem abalar o orçamento hoje. Você estará perto de concretizar uma grande mudança de vida. Se desejar mudar para outro lugar, tudo dará certo. Planeje com calma.

Libra (23/09 - 22/10)

Se nada parecer muito atraente hoje, decida uma viagem no impulso ou faça contato com pessoas de fora. A Lua estará em seu signo, logo, valerá cuidar da beleza, corpo e saúde. Encontros com estrangeiros e programas culturais levantarão o astral. Esqueça as preocupações e solte a curiosidade.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Afaste pensamentos negativos e aumente a sintonia com os sonhos. Você atrairá oportunidades de negócio hoje. Os bons resultados dependerão do seu estado emocional e disponibilidade para as relações. Saia do “esconderijo” e do anonimato. A aposta num novo trabalho abrirá portas no amor e carreira.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Os encontros de hoje não resultarão em negócios. Em compensação, ativarão sua criatividade e motivarão planos de expansão. Uma paixão repentina poderá balançar suas estruturas e despertar seus melhores sentimentos. A sorte caminhará ao seu lado, se optar por uma virada radical no trabalho ou na rotina.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Aposte na generosidade com a família e resolva assuntos pendentes, antes de assumir novas responsabilidades profissionais. Sucesso nos empreendimentos. Você poderá receber nova proposta de trabalho ou iniciar uma atividade diferente. Mantenha o coração tranquilo para dar passos maiores na carreira.

Aquário (21/01 - 19/02)

Aceite um convite de viagem com amigos e torne a vida mais interessante. O dia será movimentado por eventos, compromissos sociais e comunicações ininterruptas. Bom para se expor e conquistar novos espaços. Aumente sua projeção e prestígio. Acordos financeiros equilibrarão o orçamento.

Peixes (20/02 - 20/03)

Bom momento para resolver conflitos familiares, mudar comportamentos e elevar seus padrões de conforto. Perspectivas se tornarão mais amplas com aumento de salário ou captação de recursos. O dia trará sentimentos profundos e troca de confidências no amor. Se estiver só, Vênus trará um romance envolvente.

Fonte: Rosa Di Maulo/Metropoles/Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias