Quarta-Feira, 17 de Abril de 2019 - 08:49 (Geral)

L
LIVRE

HORÓSCOPO: CONFIRA A PREVISÃO DE HOJE (17/04) PARA O SEU SIGNO

Confira !


Imprimir página

Áries (21/03 - 20/04)

Diferenças e assuntos delicados provocarão instabilidades na relação afetiva. Com diplomacia e atenção ao tom das palavras, haverá mais chance de entendimento. Momento de superar mágoas, encontrar soluções práticas e dar andamento aos seus projetos. Objetivos ficarão mais definidos a partir de hoje.

Touro (21/04 - 20/05)

As comunicações de trabalho serão confusas. Cuidado com confusões na agenda e atrasos. Valerá controlar a ansiedade e cuidar da saúde com mais atenção. Limite os compromissos sociais só aos imprescindíveis e que agregam algum valor. Algumas pessoas sairão do seu radar. Mude de ambiente.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Discussão com alguém da equipe ou amizade poderá abalar seu humor. Mantenha a calma e a diplomacia nas atividades de grupo e em situações que não dependem de você. Talvez seja necessário dar atenção a reclamações ou implantar mudanças. Receptividade e delicadeza produzirão efeito positivo. Vá com calma.

Câncer (21/06 - 22/07)

Cuide do seu equilíbrio e conforto. Assuntos da casa e da família cobrarão reflexões. Não tome decisões por ansiedade nem deixe passar uma oportunidade na carreira. Aproveite o dia para ponderar suas escolhas. Encerre processos do passado e acalme o coração. Hora de se amar e tornar sua vida mais bonita.

Leão (23/07 - 22/08)

Vença burocracias, corra atrás de documentos e resolva assuntos jurídicos. As comunicações poderão ser tumultuadas. Talvez você precise lidar com vários assuntos diferentes ao mesmo tempo e simplificar a vida. Dia de correria e também de notícias animadoras. Aproveite uma oportunidade de viagem.

Virgem (23/08- 22/09)

Imprevisto financeiro ou falta de garantias trará preocupações. Um convite de viagem cobrará resposta imediata. Será pegar ou largar. Talvez você precise improvisar. Conte com apoio de amigos e impulsione um novo empreendimento. Você poderá firmar um acordo financeiro importante e decidir investimentos futuros.

Libra (23/09 - 22/10)

Desentendimentos ou falta de resposta numa relação apressará decisões. Exponha suas necessidades com clareza e chegue a um bom termo num acordo de trabalho. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para equilibrar a saúde, cuidar da beleza e projetar sua imagem. Decida uma viagem. Prestígio em alta!

Escorpião (23/10 - 21/11)

Um pouco de recolhimento trará equilíbrio e serenidade. As melhores ideias surgirão em momentos de relaxamento. Aposte no “ócio criativo” e diminua o estresse. Planos de mudança ganharão força. Troca de mensagens instigantes favorecerão o amor. Se estiver só, você poderá se apaixonar de repente.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Mais atitude nas relações! Amplie contatos, procure amigos e agite sua vida social. Novidades de trabalho poderão gerar ansiedade. Compartilhe suas opiniões com os filhos e esclareça valores. Não esconda seus receios e suas inseguranças se quiser construir relações de confiança. Redimensione planos.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Novo projeto de trabalho ganhará impulso. Conquiste alianças, receba elogios e firme uma associação. Você poderá se projetar e aumentar sua popularidade no ambiente profissional. Dia de pensar no futuro e visualizar suas conquistas. Sentimentos positivos reforçarão um projeto da vida familiar.

Aquário (21/01 - 19/02)

Confie nos sentimentos, planeje uma viagem e invista num projeto pessoal. Talvez você se pergunte “para que tanto esforço?” e altere suas prioridades do orçamento. Padrões de consumo poderão mudar nesta fase. Gaste mais dinheiro com você mesmo. Investimentos no seu prazer e desenvolvimento trarão profunda satisfação.

Peixes (20/02 - 20/03)

Pare de fazer tantas concessões nos relacionamentos. Se você estiver carente, melhor se cercar de amigos confiáveis do que embarcar num romance confuso. No casamento, dúvidas sobre o futuro incentivarão mais diálogo. Momento de se valorizar e fazer escolhas construtivas. Assuntos financeiros interferirão no amor.

Fonte: Rosa Di Maulo/Metropoles/Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias