Terça-Feira, 16 de Abril de 2019 - 08:16 (Geral)

L
LIVRE

HORÓSCOPO: CONFIRA A PREVISÃO DE HOJE (16/04) PARA O SEU SIGNO

Confira !


Imprimir página

Áries (21/03 - 20/04)

Saúde e trabalho estarão em destaque. Amplie contatos, marque exames médicos, prepare o terreno e plante boas sementes para o futuro. Não espere soluções mágicas. Os bons resultados dependerão do seu esforço e da sua atitude. Aproveite os últimos dias do Sol em seu signo para decidir novo projeto de vida.

Touro (21/04 - 20/05)

Alguma desilusão será inevitável. Talvez você comprove uma desconfiança ou diminua expectativas num grupo. Em compensação, um projeto pessoal ganhará velocidade. Explore seus talentos e impulsione um empreendimento financeiro. Um plano do casamento poderá se concretizar e beneficiar os filhos.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Cuide da família, da casa e da vida pessoal. Dia de tratar dos assuntos do coração e fortalecer as bases afetivas. Bom também para se valorizar e eliminar pendências do passado. Relacionamentos profissionais aquecidos. Conte com mais poder e sucesso na carreira. Movimentações na equipe. Proponha acordos.

Câncer (21/06 - 22/07)

Júpiter retrógrado cobrará revisão de metas no trabalho. Desconfianças poderão abalar a relação com colegas, funcionários ou chefe. Esclareça contratos e expectativas. Você poderá repensar filosofias e chegar a bons acordos. Conversas pontuais firmarão um relacionamento especial. Notícias positivas de longe.

Leão (23/07 - 22/08)

Investimentos em saúde e renovação das estruturas trarão mais segurança. Estabilize as finanças, limite gastos e evite riscos de engano com a boa-fé. Meticulosidade nas contas e nas despesas garantirão equilíbrio do orçamento. Despesas com filhos e lazer poderão aumentar. Determine prioridades.

Virgem (23/08- 22/09)

Limite suas relações às estritamente necessárias. Com a Lua em seu signo, a prioridade será cuidar das necessidades pessoais e dos filhos. Fase positiva para mudança de casa, negócios imobiliários e viagem ao exterior. Decisões sobre o futuro ainda “patinarão”. Avalie propostas, ganhe prazo e resolva dúvidas pontuais.

Libra (23/09 - 22/10)

Hoje você terá preguiça no cumprimento das tarefas. Sonhos e distrações diminuirão sua produtividade. Bom para atividades criativas, terapia e prática espirituais. Busque a motivação dentro de você e fortaleça a sua autoestima antes de assumir novos compromissos. Responsabilidades familiares interferirão nas escolhas.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Desilusão afetiva será compensada por amizades acolhedoras e novo projeto de trabalho. Foque nos estudos, numa viagem para rever amigos e na expansão financeira. Conhecimento técnico enriquecerá sua atuação. Desenvolva ideias, conte com bons resultados numa atividade criativa e dê um sentido diferente à vida.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Planos de longo prazo ganharão força. Firme um contrato financeiro e projete sua imagem profissional. Sucesso nos empreendimentos e passo importante em direção ao futuro. Conflitos no casamento cobrarão paciência. Apoio aos filhos e decisões de moradia serão prioridade. Um antigo amor poderá se reaproximar.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Mudanças no projeto de vida dependerão de mais entendimento no amor. Planeje uma viagem e resolva assuntos íntimos delicados. Emoções mal resolvidas no passado poderão vir à tona no convívio familiar. Elimine velhas angústias com diálogos num tom profundo e siga mais leve. Impulsione novo projeto de trabalho.

Aquário (21/01 - 19/02)

Dificuldades com a equipe ou com um acerto financeiro cobrarão mudança de comportamento. Momento de avaliar perdas, ganhos e valores. Desfaça confusões de contrato e resolva dúvidas. Valerá pesquisar preços antes de fazer compras. Conte com poder de negociação e boas estratégias comerciais.

Peixes (20/02 - 20/03)

Divergência com a família cobrará paciência e esclarecimentos. Evite decisões precipitadas. O dia estará sujeito a enganos e a uma visão nublada das relações. Oportunidade de crescimento profissional e financeiro poderá vir de uma promoção ou de proposta de fora. Invista no seu futuro e proteja seu patrimônio.

Fonte: Rosa Di Maulo/Metropoles/Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias