Sabado, 16 de Fevereiro de 2019 - 07:10 (Geral)

L
LIVRE

HORÓSCOPO: CONFIRA A PREVISÃO DE HOJE (16/02) PARA O SEU SIGNO

Confira !


Imprimir página

 

Áries (21/03 - 20/04)

Momentos relaxantes em casa, com a família ou junto à natureza alimentarão a alma e a imaginação. Aproveite o fim de semana para se fortalecer interiormente e cultivar sentimentos positivos. Histórias do passado, saudade de alguém especial e reencontros tocarão o coração. Valorize suas origens. Você é tudo que já viveu.

Touro (21/04 - 20/05)

Encare conversas delicadas com irmãos ou pessoas próximas. Talvez você sinta desconforto numa viagem ou enfrente desentendimentos numa relação. A compensação virá de reencontros carinhosos com amigos acolhedores. Bom momento para circular, ouvir boa música e esfriar a cabeça com novidades.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Reveja valores e padrões de consumo. O dia trará reflexões sobre o futuro e preocupações financeiras. Nada estará muito garantido, embora as projeções sejam positivas. Fim de semana gostoso para viajar com amigos e explorar paisagens exóticas. Sonhos a dois aumentarão a cumplicidade no casamento.

Câncer (21/06 - 22/07)

Pegue uma estrada ou planeje uma viagem e dê asas à imaginação. Com Lua em seu signo, você não se contentará com a mesmice. Invente programas criativos, invista em novas amizades e renove os sentimentos. Ótimo período para mudanças e inovações. Valerá participar de feiras e eventos. Expectativas no amor.

Leão (23/07 - 22/08)

Relaxe, diminua o ritmo e respeite seus limites. O dia será preguiçoso, perfeito para sonhar e recarregar suas baterias com mais horas de sono. Com bom planejamento no trabalho, você conseguirá mais tempo livre. Evite se sobrecarregar demais. Saúde frágil cobrará atenção. Viagem favorecerá o amor.

Virgem (23/08- 22/09)

Reencontre amigos queridos e revele seus planos. Você receberá apoios importantes para superar obstáculos. Fase de se estabilizar no amor e realizar sonhos da vida familiar. Talvez uma mudança de trabalho ou de ambiente aconteça neste fim de semana. Marte anuncia viagens e abertura para novas experiências.

Libra (23/09 - 22/10)

Decisões sobre o futuro incluirão reformulação de espaços e da rotina. Fortaleça suas bases e cuide da saúde antes de se lançar num novo empreendimento profissional. Aproveite este fim de semana para organizar suas coisas e encerrar processos do passado. Um reencontro trará oportunidade de trabalho.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Programas culturais ou viagem manterão o astral em alta. Aproveite este fim de semana para conhecer novos lugares, fazer inovações na casa e iniciar relações. Troca de mensagens encurtarão distâncias num relacionamento especial. Bom para falar de amor e revelar fragilidades com senso de humor. Pense positivo.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Preocupações financeiras poderão causar instabilidades. Visualize as mudanças que quer implantar no estilo de vida e confie na sorte. O dia trará novidades e ideias geniais para novos projetos. Tudo aberto para iniciar um trabalho bem remunerado e estabilizar o orçamento. Apoio de irmãos, de filhos e de parceiros.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Conversas carregadas de emoção darão sabor ao dia. Expresse seu carinho e imprima um clima romântico no amor. Talvez você se sinta um tanto carente. Se estiver só, ótimo momento para se envolver numa paixão e compartilhar sonhos. A imaginação estará à solta. Não crie fantasias negativas. Poder pessoal em alta!

Aquário (21/01 - 19/02)

O prazer estará nas coisas simples. Organize a casa, dê nova versão a uma receita antiga na cozinha e curta momentos de total liberdade. Pense nos investimentos que quer fazer no seu conforto e na sua segurança. O dia trará empolgação com novos planos. Pesquise preços e descubra boas alternativas de negócio.

Peixes (20/02 - 20/03)

Evite compromissos sociais formais. O dia será gostoso para se divertir e reinventar a vida. Atividades criativas estarão aquecidas. Se o coração estiver livre, você poderá se apaixonar para valer. Circule, faça contatos e expanda sua rede de influências. As comunicações estarão abertas! Novos focos de interesse.

Fonte: Rosa Di Maulo/Metropoles/Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias